Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.
God of War: Os 5 chefes mais fortes que Kratos enfrentou na franquia
Existem muitos heróis e franquias de ação impressionantes que surgiram ao longo dos anos na indústria de videogames, mas é difícil argumentar que God of War não foi uma das contribuições mais notáveis. Kratos...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 17/2/2022 - 19h26
Existem muitos heróis e franquias de ação impressionantes que surgiram ao longo dos anos na indústria de videogames, mas é difícil argumentar que God of War não foi uma das contribuições mais notáveis. Kratos e suas jornadas épicas duraram mais de uma década.
LEIA MAIS!
-
God of War: Saga ainda pode chegar aos dias modernos; entenda
-
Mod de God of War traz Kratos com seu visual original; confira
-
God of War: Os cinco melhores clones da franquia; confira
A saga se tornou um ícone na comunidade de jogos, espancando milhares de inimigos de lacaios a deuses. O combate é o que torna a jornada de Kratos tão envolvente, com uma variedade tão grande de ataques e defesas ao longo da série. As batalhas contra chefes mudaram o cenário dos jogos.
Confrontos longos e caóticos que demonstrarão totalmente as capacidades do Fantasma de Esparta. De homem a deus, Kratos sempre consegue impressionar com lâmina ou magia. Percorrendo todo o Monte Olimpo, muitas batalhas contra chefes são extremamente complicadas e mais de uma vida será necessária.
As aventuras de Kratos tentam oferecer muito aos fãs, mas as batalhas épicas contra chefes são facilmente algumas das sequências mais memoráveis dos jogos. Dito isso, aqui estão os 5 chefes mais fortes da franquia. Confira abaixo:
Caronte (God of War: Chains Of Olympus)
É fácil ignorar alguns dos títulos portáteis da franquia, mas apesar dos contratempos gráficos, eles são jogos satisfatórios que dão a Kratos mais profundidade. Caronte de Chains of Olympus, o barqueiro tipicamente amigável, quase parece um adversário fraco, mas na verdade ele é desafiador.
Charon é difícil porque ele se teletransportará pela área e atacará com ataques mágicos de longo alcance de alto dano que são difíceis de evitar. Além disso, Charon tem muita saúde e não tem medo de se curar constantemente, o que pode prolongar essa batalha e permitir que ele ganhe vantagem.
Ares (God of War)
A saga ficou muito mais complexa desde o jogo original de 2005, mas o primeiro título ainda apresenta o que é um dos desafios de chefe mais extenuantes da franquia. Ares é um antagonista muito difícil, e que domina Kratos de várias mais maneiras.
Ares é uma dor de cabeça porque muitos de seus ataques não podem ser bloqueados, o que torna o fim do jogo inevitável. A fase da luta em que Kratos tem que defender as ilusões de sua família também é um verdadeiro desafio, tanto emocional quanto em termos de dificuldade.
Cerberus de Hades (God Of War III)
Tecnicamente, o Cerberus de Hades em God of War III não é considerado uma batalha de chefe oficial, mas devido à forma como é facilmente um dos encontros mais difíceis do jogo, parece justo incluí-lo aqui.
O Cerberus de Hades precisa ser derrotado antes que Kratos quebre a Corrente de Equilíbrio. A besta é mais forte do que o Cerberus comum e pode criar chamas apenas batendo no chão. O verdadeiro desafio aqui é como os 3 Sátiros entrarão para proteger a fera e impedir Kratos.
Zeus (God Of War III)
Zeus é uma figura bastante famosa quando se trata de deuses gregos, então é natural que ele participe de uma das batalhas mais complicadas da série. A luta contra Zeus no terceiro jogo apresenta várias fases, todas as quais desgastam progressivamente Kratos.
Todos os ataques de Zeus causam danos substanciais e são difíceis de evitar. Zeus tem muitos truques e seus ataques são incrivelmente poderosos. O confronto contra Zeus em God of War II não é nenhuma piada, mas este é ainda mais intimidante.
Sigrún – Rainha Das Valquírias (God Of War 2018)
O mais recente jogo da franquia é uma jóia absoluta e se destaca não apenas por criar um jogo satisfatório, mas também por um desafio legítimo. Sigrún é um grande desafio porque ela possui um extenso arsenal de ataques, a maioria dos quais terminará em morte após apenas alguns golpes, independentemente da dificuldade em que está sendo jogado.
É difícil até mesmo descobrir corretamente a estratégia de Sigrún. A Valquíria não pode ser enfrentada até que todas as oitos anteriores sejam derrotadas, mas elas não são nada comparado à ira de Sigrún. Mas e você, concorda com a lista? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!