Five Nights at Freddy's: Filme obtém classificação surpreendente

Five Nights at Freddy's, filme live-action adaptando os jogos, recebeu sua classificação indicativa oficial e surpreende fãs.

Five Nights at Freddy’s: Filme obtém classificação surpreendente

Five Nights at Freddy's, filme live-action adaptando os jogos, recebeu sua classificação indicativa oficial e surpreende fãs.

Five Nights at Freddy’s: Filme obtém classificação surpreendente
classificação indicativa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



A famosa franquia de jogos de terror, Five Nights at Freddy’s, será adaptada em um filme live-action estrelado por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Matthew Lillard (Scooby Doo), entre outros.



PUBLICIDADE



O CEO da Blumhouse, Jason Blum, anunciou o início da pré-produção em agosto de 2022, mostrando os primeiros trabalhos em um modelo animatrônico para o filme, que está programado para ser lançado em 27 de outubro.

Classificação de FNAF

O filme de Five Nights at Freddy’s foi oficialmente classificado como PG-13 devido ao “forte conteúdo violento, imagens de sangue e linguagem”. Embora alguns fãs esperassem uma classificação para adultos, essa classificação não é surpreendente, pois todos os jogos da franquia Five Nights também foram classificados como T (adolescente), ou seja, para maiores de 13 anos.


A Blumhouse Productions, o estúdio por trás da adaptação, tem experiência em produzir filmes de terror PG-13, com sucessos como Insidious, M3GAN e outros lançamentos com essa classificação etária.

Essa classificação era esperada

Embora Five Nights at Freddy’s seja conhecido por ser uma franquia de terror, seu conteúdo não é focado em sangue, violência gráfica e gore. Em vez disso, o terror nos jogos é mais baseado em jumpscares e uma história de fundo assustadora, tornando-os mais amigáveis para o público mais jovem.


Portanto, faz sentido que a adaptação cinematográfica tenha uma classificação etária PG-13 para refletir o público mais amplo da franquia, especialmente porque classificação R poderia alienar a audiência mais jovem e reduzir a arrecadação de bilheteria.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL