É ELA! Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy

Avisa que é a mami! Beyoncé, uma das artistas mais incríveis do mundo pop, se tornou a artista mais premiada do Grammy. Confira todos os detalhes:

É ELA! Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy - legadoplus
MAMI PODEROSA

Beyoncé é o momento! Ontem (05), a cantora ganhou quatro indicações no Grammy e se tornou a artista mais premiada da história, atingindo a marca de 32 gramofones (nome dado ao troféu).

Em seu discurso, Beyoncé agradeceu a família e à comunidade queer. A cantora superou o maestro Geog Solti, que tinha a quantidade de 31 gramofones e morreu em 1997. Confira um trecho do discurso da artista:

“Quero agradecer a Deus por me proteger […]. Gostaria de agradecer ao meu tio Johnny, que não está aqui, mas está em espírito. Gostaria, também, de agradecer a comunidade queer por seu amor e inventar esse gênero.”

Beyoncé levou quatro prêmios pelas categorias “Melhor gravação de dance/musica eletrônica” por Break My Soul; “Melhor canção R&B” por Cuff It, assim como o “Melhor álbum de dance/eletrônica” por Renaissance; e por fim, “Melhor Performance de R&B Tradicional” por Plastic Off the Sofa

Ou seja, a mulher veio para provar que é a maior sim! Um baita presente para Beyoncé e todos que acompanham o seu trabalho, que vem sendo admirado e aclamado por anos pelo público que a acompanha.

Para saber mais detalhes, continue ligado aqui no Legado Plus e fique por dentro de todas as novidades do mundo da música e da cultura pop.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile