É ELA! Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy

Avisa que é a mami! Beyoncé, uma das artistas mais incríveis do mundo pop, se tornou a artista mais premiada do Grammy. Confira todos os detalhes:

É ELA! Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 6/2/2023 - 12h32

Beyoncé é o momento! Ontem (05), a cantora ganhou quatro indicações no Grammy e se tornou a artista mais premiada da história, atingindo a marca de 32 gramofones (nome dado ao troféu).


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em seu discurso, Beyoncé agradeceu a família e à comunidade queer. A cantora superou o maestro Geog Solti, que tinha a quantidade de 31 gramofones e morreu em 1997. Confira um trecho do discurso da artista:

“Quero agradecer a Deus por me proteger […]. Gostaria de agradecer ao meu tio Johnny, que não está aqui, mas está em espírito. Gostaria, também, de agradecer a comunidade queer por seu amor e inventar esse gênero.”

Beyoncé levou quatro prêmios pelas categorias “Melhor gravação de dance/musica eletrônica” por Break My Soul; “Melhor canção R&B” por Cuff It, assim como o “Melhor álbum de dance/eletrônica” por Renaissance; e por fim, “Melhor Performance de R&B Tradicional” por Plastic Off the Sofa

Publicidade

Ou seja, a mulher veio para provar que é a maior sim! Um baita presente para Beyoncé e todos que acompanham o seu trabalho, que vem sendo admirado e aclamado por anos pelo público que a acompanha.

Para saber mais detalhes, continue ligado aqui no Legado Plus e fique por dentro de todas as novidades do mundo da música e da cultura pop.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile