Disney negocia com Taika Waititi para dirigir próximo filme de Star Wars

A Disney só retorna com um filme de Star Wars em dezembro de 2022, que em termos de produção, não está assim tão distante, o que faz com que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/1/2020 - 12h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Disney só retorna com um filme de Star Wars em dezembro de 2022, que em termos de produção, não está assim tão distante, o que faz com que o estúdio já avance com o desenvolvimento do filme.

 

Publicidade

E ao que tudo indica, de acordo com o THR, a Disney quer o diretor Taika Waititi para desenvolver este filme de 2022. O diretor dirigiu o último episódio de The Mandalorian, fazendo com que muitos fãs já quisessem vê-lo comandando um filme da saga, desejo que agora sabemos ser o mesmo da Disney.

 

Publicidade

O diretor e o estúdio ainda estão em negociações, e se rolar, Taika comandaria o filme logo após finalizar Thor: Amor e Trovão, que tem estreia marcada para novembro de 2021. Apoiam esta escolha? Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

O filme da saga atualmente em exibição nos cinemas é Star Wars: A Ascensão Skywalker! Leia a sinose: “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

Publicidade

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a saga de 9 filmes envolvendo a Família Skywalker, e já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia mais: Bilhereria EUA: Star Wars: A Ascensão Skywalker não deve ultrapassar Rogue One

Publicidade



Sair da versão mobile