Cowboy Bebop: Além do live-action, cultuado anime ganha data para chegar no Netflix

O cultuado anime Cowboy Bebop em breve chegará no catálogo do Netflix. Assim, antes de curtir a adaptação live-action em novembro, os assinantes poderão conferir o material fonte da...

Cowboy-Bebop-Alem-do-live-action-cultuado-anime-ganha-data-para-chegar-no-Netflix
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 25/9/2021 - 18h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O cultuado anime Cowboy Bebop em breve chegará no catálogo do Netflix. Assim, antes de curtir a adaptação live-action em novembro, os assinantes poderão conferir o material fonte da série.

Recentemente, a Funimation disponibilizou com exclusividade o anime com dublagem. Por isso especula-se que Cowboy Bebop será disponibilizado apenas com legendas no Netflix.

Publicidade

No aplicativo é informado que o anime Cowboy Bebop chegará ao streaming no dia 21 de outubro.

Publicidade

O que é Cowboy Bebop?

O anime Cowboy Bebop (カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?) mistura o clima noir e ficção cientifica. Produzido pelo estúdio Sunrise, trama se passa no futuro de 2071, onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro.

A história é centrada nas aventuras de uma gangue de caçadores de recompensas espaciais, que viajam à bordo da nave Bebop.

Publicidade

Durante os episódios vamos conhecendo questões não resolvidas do passado dos protagonistas, explorando conceitos como existencialismo, tédio, solidão e a influência do passado.

Cowboy Bebop live-action

Em 19 de novembro, o Netflix lançará uma versão da história com atores. A série contará com John Cho como Spike, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, Mustafa Shakir como Jet Black, e Daniella Pineda como Faye Valentine. Confira mais detalhes no link.

Publicidade



Sair da versão mobile