Continuação de Karate Kid de 2010 deve ter retorno de Jackie Chan; Saiba todos os detalhes:

Pegando todos de surpresa, Karate Kid (2010) deve contar com o retorno de Jackie Chan no papel de Sr. Han. Confira mais detalhes aqui no Legado Plus:

Sequência de Karate Kid de 2010 pode ter Jackie Chan retornando em papel - legadoplus
SR. HAN VOLTANDO

Poucas pessoas sabiam desse detalhe, mas a Sony Pictures anunciou no ano passado uma continuação de Karate Kid, lançado em 2010. Entretanto, o foco desse longa seria nos filmes dos anos 80 que fizeram muito sucesso.

A questão é que agora quem deve retornar ao filme para reprisar seu papel é Jackie Chan. No filme de 2010 ele deu vida ao Sr. Han, um zelador que ensina Dre (Jaden Smith) a lutar para se defender do bullying que sofria na escola.

As informações são da Discussing Film, mas não conta com mais detalhes. Tudo o que se sabe é que a sequência tem data de estreia prevista para 7 de junho de 2024. O público se animou com a ideia de ter Jackie Chan mais uma vez nas telonas como Sr. Han, agora é só esperar para saber como que essa negociação irá avançar.

Para quem não sabe, a história de Karate Kid continua em uma das maiores séries de sucesso da atualidade: Cobra Kai. O projeto surgiu em 2018 no YouTube, mas foi adquirida pela Netflix. A série é um spin-off da trama de sucesso e conta com alguns elementos dos filmes originais, como as menções ao Senhor Miyagi.

Enquanto isso, o Karate Kid de 2010 foca em Dre, um garoto que precisa se mudar dos Estados Unidos para a China. Entretanto, ao chegar no país, ele começa a sofrer perseguição de Cheng, o valentão da escola, e seus amigos. É quando ele conhece Sr. Han, que começa a ensinar kung fu para o garoto ter uma chance de derrotar o garoto que lhe incomoda todos os dias.

Para mais informações e detalhes continue aqui no Legado Plus.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile