Confirmado: Frozen 2 será exibido semana que vem na CCXP!

Você quer brincar na CCXP19?! Podem comemorar, pois está confirmado: Frozen 2 ganhará uma pré-estreia na CCXP, durante o painel da Disney no sábado, dia 7 de dezembro! A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2019 - 17h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você quer brincar na CCXP19?! Podem comemorar, pois está confirmado: Frozen 2 ganhará uma pré-estreia na CCXP, durante o painel da Disney no sábado, dia 7 de dezembro! A notícia é uma benção para os fãs brasileiros, já que o filme está em cartaz nos cinemas americanos. Mas só chega ao Brasil em janeiro de 2020!

 

Publicidade

O filme será apresentado pelo diretor Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho e o ator Fábio Porchat, a melhor voz do Olaf de todo o mundo. Após a sessão, Chris e Peter irão assumirão o painel comentando sobre a produção da tão aguardada continuação.

 

Publicidade

Além disso, os filmes Dois Irmãos (Disney/Pixar) e Um Espião Animal (FOX/Disney) também ganharão painéis no mesmo dia! Vai ser épico! Como avisamos antes: todos os ingressos da CCXP19 estão esgotados. Fique ciente de correr rápido atrás do seu no ano que vem!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Frozen 2!




Sair da versão mobile