Cobra Kai é oficialmente RENOVADA para quinta temporada

Se você é fã de Cobra Kai, esse é seu momento! A Netflix, plataforma de streaming que distribui a série, acabou de confirmar que a trama ganha mais uma...

Netflix oficializa quinta temporada de Cobra Kai - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/8/2021 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã de Cobra Kai, esse é seu momento! A Netflix, plataforma de streaming que distribui a série, acabou de confirmar que a trama ganha mais uma temporada. O seriado é um spin-off de Karatê Kid, da década de 80, que tinha o famoso Mestre Miyagi.

O anúncio acabou de ser revelado nas redes sociais da Netflix, que também fez questão de lembrar que a estreia da quarta temporada de Cobra Kai está prevista para dezembro. Confira o anúncio oficial:

Publicidade

Cobra Kai acontece cerca de 30 anos após os acontecimentos de Karatê Kid, para quem se lembra, o torneio de All Valley, em 1984. Só que na nova trama, nós reencontramos Johnny Lawrence, o garoto que enfrentou Daniel LaRusso no evento.

Publicidade

Desta vez, Johnny parece estar em maus lençóis, levando uma vida de fracassos e alcoolismo. Ele busca redenção, mas ao se deparar com o Dojo Cobra Kai, do bem sucedido LaRusso, parece que algo reacende a sua rivalidade com o rapaz.

Além de focar nos personagens de Karatê Kid, nós também conhecemos, alguns alunos que parecem lutar contra os seus demônios. É o que torna a história tão instigante quanto. A série começou a ser exibida através do YouTube Originals, mas teve seus direitos adquiridos pela Netflix.

Publicidade

Portanto, já fica ligado, porque ainda vai ter muita água pra rolar em Cobra Kai. A quarta temporada da série estreia em dezembro, exclusivamente na Netflix.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile