Chris Hemsworth já possui data para filmar Resgate 2, para a Netflix

Resgate, filme que estrou em abril deste ano na Netflix, acabou se tornando o filme mais assistido da história do streaming, quebrando todos os recordes. O sucesso do filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/11/2020 - 18h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Resgate, filme que estrou em abril deste ano na Netflix, acabou se tornando o filme mais assistido da história do streaming, quebrando todos os recordes.

O sucesso do filme estrelado por Chris Hemsworth foi tanto que, claro, a Netflix não iria parar por aí. Apenas algumas semanas depois, a continuação do filme foi confirmada pelo streaming.

Publicidade

A continuação também contará com o retorno de Sam Hargrave na direção e Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, no roteiro e produção.

E em entrevista para o ComicBook, o produtor revelou que o filme iniciará as suas filmagens já no próximo ano, possivelmente após Chris terminar seus compromissos com Thor: Amor e Trovão. Confira abaixo:

“Estamos na fase de roteiro agora, mas esperamos filmar no próximo ano. E então, você sabe, digamos que estou super empolgado, Hemsworth está super empolgado, a Netflix está empolgada, então é apenas uma questão de obter o roteiro feito”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado+ para não perder nenhuma novidade!

Publicidade



Sair da versão mobile