Cena deletada de Coringa confirma se a Zazie Beetz morreu, ou não!
Existem alguns mistérios deixados no ar ao fim de Coringa. Afinal, o filme do icônico palhaço assassino explora o psicológico de Arthur Fleck, ao nos fazer sentir na pele...
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2019 - 12h25
Existem alguns mistérios deixados no ar ao fim de Coringa. Afinal, o filme do icônico palhaço assassino explora o psicológico de Arthur Fleck, ao nos fazer sentir na pele suas frustrações e delírios. Com diversas reviravoltas em cima de reviravoltas, algumas questões ficam em aberto.
Não é à toa, os fãs continuam se questionando e debatendo muitas coisas. Por exemplo: Arthur Wayne realmente NÃO é pai de Arthur, ou ele de fato conspirou para esconder seu segredo?! Assim como outra questão vem dividindo muitos fãs, e é em relação ao destino de Sophie, personagem de Zazie Beetz, que é a vizinha de Arthur.
Já que a última vez em que a vimos no filme, é quando Arthur descobre que nunca teve nenhum relacionamento amoroso com ela, nem mesmo a conhecia intimamente. A cena então é cortada, com Arthur saindo de seu apartamento e andando pelo corredor. O gesto da arma na cabeça feito por Arthur, em referência ao gesto realmente feito por Sophie no início do filme, deixou muitos com dúvidas.
Teria Arthur matado Sophie? Ou não? Enquanto para muitos pareça lógico que Arthur aja como um incel, de ter ódio por uma mulher que nada fez contra ele, o filme nunca implicou, de verdade, esse destino trágico. E é com isso, que o próprio diretor e roteirista Todd Phillips confirma o que aconteceu com a personagem.
Qual a sua teoria? Morreu… ou não?!
Não só o diretor confirma, como deixa claro que o próprio filme teria uma cena deixando tudo mais óbvio. Entretanto, a cena fora cortada do filme! Então, confira o que o diretor disse, em tradução exclusiva do Legado+!
“Ele não mata ela, definitivamente. Como realizador e roteirista eu estou dizendo que ele não matou ela. […] Maioria das pessoas com quem falei acham que ele não matou ela. Porque elas entendem a ideia de que ele só mata pessoas que lhe fizeram errado. Ela não fez nada disso. A maioria entendeu que, mesmo como um vilão, ele estava vivendo sob um certo código. É óbvio que ele não matou essa mulher no fim do corredor.”
Na mesma entrevista, foi revelada a descrição da cena deletada que confirma a sobrevivência de Sophie. Já que a cena ocorreria durante a entrevista do Coringa no programa do Murray (Robert De Niro). Durante algum momento, veríamos a reação de Sophie assistindo a discussão pela TV, em sua casa.
Entretanto, a cena foi deletada pelo diretor acreditar que o filme devesse se manter sob a perspectiva de Arthur. Então, se o próprio diretor admite o que já era claro, temos uma teoria a menos sobre o filme! Para mais novidades sobre o Coringa, continue de olho no site!
LEIA TAMBÉM!
-
Andrew Garfield protagonizará a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda!
-
Novo Exterminador do Futuro causará prejuízo de US$ 120 milhões de dólares!
Leia a sinopse do filme: “Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”.
Joaquin Phoenix assume o papel de Arthur Fleck aka Coringa, Robert De Niro interpreta Murray Franklin, Zazie Beetz é Sophie Dumond, Frances Conroy interpreta a mãe de Arthur, Penny Fleck. O filme já estreou nos cinemas, e está disponível em todo o Brasil. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Coringa ultrapassa Esquadrão Suicida e é o 9ª maior filme de quadrinhos no Brasil!