Boku no Hero: data de lançamento do filme é divulgada na CCXP Worlds 2021

Se você é fã de Boku no Hero, já se prepare e ative a contagem regressiva. Isso porque durante o painel da Crunchyroll na CCXP Worlds 2021, foi divulgado...

Novo filme de Boku no Hero ganha data de estreia na CCXP Worlds 2021 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/12/2021 - 17h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã de Boku no Hero, já se prepare e ative a contagem regressiva. Isso porque durante o painel da Crunchyroll na CCXP Worlds 2021, foi divulgado com exclusividade a data de lançamento do novo filme do anime: My Hero Academia – Missão Mundial de Heróis.

O longa, que terá sua estreia exclusiva nos cinemas, chega no dia 6 de janeiro. A novidade foi contada por Jack e Moo durante o evento digital da Comic Con ao lado de um trailer dublado. Confira:

Publicidade

O filme estreou em agosto no Japão e agora, chegou a vez dos fãs brasileiros de Boku no Hero aproveitarem a novidade. Confira a sinopse oficial de My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis:

Em My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, os estudantes do colégio U.A. Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki continuam seu estágio na Agência do Herói Profissional Endeavor, mas agora precisam impedir uma crise em escala global e têm duas horas para salvar o mundo! Conseguirão Deku, seu novo amigo Rudy e seus antigos colegas heróis impedir os planos de Humarise de eliminar todos os Dons?

Fique ligado aqui no Legado Plus para todas as novidades da CCXP Worlds 2021.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile