BBB22: os principais acontecimentos da festa do líder PA
Não poderia ser diferente, né. É claro que a festa de um atleta teria como tema a Vila Olímpica. A produção arrasou na decoração, que enaltecia diferentes esportes. Para...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 3/3/2022 - 18h38
Não poderia ser diferente, né. É claro que a festa de um atleta teria como tema a Vila Olímpica. A produção arrasou na decoração, que enaltecia diferentes esportes. Para complementar, uma tela apresentava fotos de Paulo André em diferentes competições.
Tava tudo lindo, eles curtiram muito como sempre. Mas a festa foi marcada por conversas de jogo, acerto de contas, Arhur e PA no karaokê e polêmica envolvendo assédio.
Muita gente não sabe, mas PA além de atleta é um ótimo cantor, o camarote ama soltar a voz e tem talento para coisa. Então, não poderia deixar de ter karaokê na sua festa, né. Assim que o evento começou, ele e Arthur foram logo estrear o microfone. Entre as músicas cantadas, teve Um44K e até Projota.
Também teve momento fofo. Laís perdeu o pai um mês antes de entrar no BBB, vez ou outra a sister fica muito abalada com a situação. Sabendo que a amiga tava meio triste, PA dedicou uma música para ela, Cedo ou Tarde do NX Zero. A escolha não foi atoa, essa música foi escrita por um dos integrantes da banda depois dele perder o pai.
A festa não serviu só para festejar a liderança, eles também comemoraram o aniversário de Arthur Aguiar, ele fica mais velho nessa quinta dia 03 e os brothers cantaram parabéns.
Mas passada a euforia de início de festa, as conversas sobre jogo logo começaram. Jessi está muito preocupada e disse para Lucas que precisa pegar esse líder, ela acha que não evoluiu no jogo, mesmo com mais de um mês de programa.
A amizade de Vyni e Eli está passando por um momento conturbado. O cearense contou para as meninas que Eli está com receio de que a amizade deles os prejudique no jogo. Eli teria dito que Vyni está na sua sombra, sendo ofuscado por ele e que isso poderia ser perigoso. Vyni contou que ficou chateado porque o brother disse que não foi ao BBB fazer amigos.
Mais tarde, Eli contou ter sido mal interpretado, disse que não se arrepende da amizade deles e que quando sair da casa, o que ele mais vai levar é o que construiu ali dentro.
Já Eslô e Gustavo voltaram a discutir por causa de Laís. O novato não gostou da sister não ter dado a vez para Laís ir ao psicólogo, como a médica estava mal com saudades do pai, ele achou que ela deveria ter prioridade no atendimento, mas isso não aconteceu. Eslô argumentou que ela também estava muito mal, ele não pode julgar a dor do outro e quem sente mais ou menos.
Depois do fim da conversa, Eslô foi contar para Lucas o ocorrido. Ele disse que Laís deveria ter se posicionado, já que o silêncio dela deixou o clima pior ainda.
E já tem um tempo que Eli e Nat não andam se agarrando, né. Natália questionou Eli porque eles só ficam em dia de festa. Ele disse que anda meio mal esses dias, chegou a contar para ela que achou que ela tivesse votado nele no último domingo. Nat pediu para ele se abrir com ela sobre o que está preocupando ele, mas ele disse que não pode falar.
Do lado de fora da casa, Laís e Jade conversavam sobre o que fariam se ganhassem o líder. Jade diz que indicaria Jessi, Laís citou os nomes de DG e Scooby, ela quer testar algumas pessoas no paredão.
Geralmente, a produção não permite o acesso à piscina durante as festas, mas já que o tema era esporte, nada mais justo, né. Assim que liberou, vários brothers se jogaram na água. Ali aconteceu a cena que está repercutindo em toda a internet e gerando muitos debates.
Eli cercou Jessi na piscina e a colocou contra a parede, como se quisesse algo com ela. A professora imediatamente pediu para ele parar e pede ajuda de Lina para sair da situação. A produção chama atenção de Eli pelo televisor, eles dois deixam bem claro que estavam apensas brincando.
Em conversas com Lina e Eli, Jessi disse que mandou ele parar por estar com medo de Natália aparecer e ela ficar com raiva. Mais tarde ela voltou a falar sobre o acontecido com Lina, disse que não pode cair nessas brincadeiras e que prefere fingir que nada aconteceu. Lina disse que Eli poderia brincar com ela à vontade.
https://twitter.com/wogabxs/status/1499433536327192580?s=20&t=-DyBi9ZpsQJ3Pk1o3kMY6g
https://twitter.com/danilomesqt/status/1499435109786738692?s=20&t=-DyBi9ZpsQJ3Pk1o3kMY6g
Rapidamente a hashtag #Jessi merece respeito subiu aos trends. A equipe da sister lançou uma nota oficial repudiando o acontecido. O público cobra um posicionamento do programa, não sabemos ainda se alguma atitude será tomada.
Eli e DG falaram sobre a formação de paredão no domingo. Douglas quer saber se Eli votou nele, mas o designer disse que não pode contar, mas que ele se ele quisesse saber a resposta era só pensar na história deles ali dentro. DG disse que não consegue confiar no pipoca, já que ele não quer conversar sobre o acontecido.
No quarto com Scooby, DG comentou a conversa, disse que não confia em Eli porque ele esperou Larissa ser eliminada para falar algo.
Nem no quarto do líder, prontos para dormir, Jade para de pensar em jogo. Ela disse para PA que sabe ler o jogo de Arthur e que o ator que colocar 3 pessoas do quarto lollipo juntas no paredão. PA disse que ela não sabe o que se passa na cabeça de Arthur e que não vai se meter na relação dos dois.
E esses foram os principais momentos da festa do líder Paulo André. Vamos ver como eles vão percutir na casa durante o resto da semana.
LEIA MAIS: