BBB22: Os melhores momentos da festa do Arthur
Quarta-feira é dia da festa do líder, antes mesmo de entrar na casa eles escolhem alguns temas e a produção decide qual deles vai ser. O tema de Arthur...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 24/3/2022 - 21h21
Quarta-feira é dia da festa do líder, antes mesmo de entrar na casa eles escolhem alguns temas e a produção decide qual deles vai ser. O tema de Arthur Aguiar foi sambanejo, teve karaokê e muita pizza. Vamos reunir aqui o que rolou de mais legal.
Assim que a festa começou, Arthur logo assumiu o microfone e cantou sua música em pareceria com Matheus e Kauan, Casa Revirada. Ele embalou uma música na outra e também chamou o amigo PA para cantar, o atleta também adora soltar a voz.
Mas é claro que entre uma dancinha e outra há muito papo sobre jogo. né Mas também rolou muita conversas sobre futuro.
Scooby falou para Jessi que ela está no seu Top 5, ele contou que a sister estava no seu Top no início do programa, depois saiu e agora voltou. Ele contou que do seu Top 10 original, só Jade e Vyni não estão mais na casa.
O surfista também falou sobre a relação de Luana Piovani com a fama.
“Ela me ensinou muito a lidar com isso [fama]. Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo. A Luana é esse tipo de pessoa. Pode falar o que quiser dela, ela não está nem aí. Ela vive um outro mundo”.
Em conversa com Eli, Arthur opinou que muitos enredos dentro do programa são forçados.
“Tipo, esse discurso dos meninos contra as meninas… mano, furada! Discurso raso, sem embasamento. Já foi dito no Jogo da Discórdia, pela Lina, inclusive. Acho que muita coisa é criada, distorcida. Hoje em dia, não cabe, tem internet. As pessoas assistem 24 horas. O público não vai comprar…. principalmente porque a gente tem equipe. Eu sei o que falei e o que eu fiz.”
E as comadres não tem um pingo de maturidade, Jessi e Nat se estranharam por causa de uma coreografia. Jessi não gostou de ser corrigida durante a dança.
“Falei com você sorrindo, brincando… Não tem porque você virar a cara para mim e a gente ficar brigando por causa disso. Não vamos brigar mais, a gente prometeu. Lembra?” Natália
E deixando o jogo de lado, Eli elogiou Jessi e disse que mesmo sendo alvo dela ele a admira.
“Pode votar em mim domingo que não vai mudar minha opinião. É isso. Eu quero ganhar, mas, às vezes, eu escuto você falando e é muito bom. Meu maior medo é que, hoje em dia, você não vê as pessoas querendo ser professores mais, porque é a profissão mais desvalorizada nesse país”.
Nat comentou com Lina que tá difícil segurar a saudade da mãe e que está com medo de não aguentar mais, Lina disse que ela ainda vai conquistar muita coisa, que o programa é só um trampolim.
Douglas disse a mesma coisa para as meninas, ressaltou a importância delas estarem ali, já que o reality é uma ótima vitrine.
Em certo momento da noite, Eli foi tirar satisfação com Scooby, ele não gostou de ser apontado como influenciável por ele no último jogo da discórdia. Eli deixou bem claro que se fosse influenciável, DG já teria ido para três paredões.
Scooby aclamou Eli e disse que ele não é sua primeira opção de voto.
PA disse para Arthur que todo mundo que tretou com ele foi eliminado, mas o atleta acha que tem mais desavenças na casa do que ele. Arthur afirmou que ainda tem 4 opositores dentro do programa, mas não deu detalhes.
A festa foi bem tranquila e eles curtiram bastante.
LEIA MAIS: