BBB22: As conversas na casa pós eliminação da Laís

BBB22: As conversas na casa pós eliminação da Laís

BBB22: As conversas na casa pós eliminação da Laís

Sem surpresa nenhuma, Laís foi a nona eliminada do BBB22, ela saiu com a maior rejeição até agora, 91,25%. A trajetória dela e sua oposição a Arthur Aguiar motivaram...

BBB22: As conversas na casa pós eliminação da Laís
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Sem surpresa nenhuma, Laís foi a nona eliminada do BBB22, ela saiu com a maior rejeição até agora, 91,25%. A trajetória dela e sua oposição a Arthur Aguiar motivaram sua saída. Parte da casa ficou bem abalada com a saída da sister, outra parte já está pensando no jogo.

Vamos reunir aqui as principais conversas sobre a eliminação de Laís. Você pode ler as declarações da médica aqui fora aqui.

PUBLICIDADE

Eli não sabia se ficava triste por Laís ou comemorava sua permanência. Eslô se mostrou muito preocupada com a situação do quarto lollipop.

“Caramba Eli, o que a gente fez de errado? Não consigo enxergar nada. Isso que é o mais preocupante!”.

PUBLICIDADE

Já as comadres parece que não entenderam muito bem o discurso de Tadeu, elas acreditam que ficou bem apertado entre Laís e DG, nem imaginam a rejeição da moça.

Natália acredita que a saída de Laís reforça o enredo de que todo mundo que tem atrito com Arthur é eliminado, Jessi prefere acreditar que não é sobre isso, e sim sobre trajetória individual.

PUBLICIDADE

DG disse que a eliminação de Laís mostra que a teoria de Lina sobre ele ter atitudes machistas ali dentro não é verdade, já que ele não permaneceria na casa contra uma mulher se fosse o caso.

Gustavo disse que a saída da amada foi um baque para ele, Eli ofereceu um ombro amigo.

“Você não está sozinho, não. Independente de qualquer coisa, gosto muito de você.”

Em conversa com Nat, Eli acredita que as atitudes do quarto lollipop lá no início do jogo podem ter definido o futuro deles.

“O discurso hoje do Tadeu foi basicamente sobre o quarto, a estratégia do quarto e tudo o que aconteceu. Se essa sequência de pessoas terem saído, é uma coincidência ou um erro que levou a essas pessoas saírem?”

Eli acredita que a forma como eles trataram Nat e Arthur tenha sido decisivo, na opinião dele, o público comprou as dores dos dois.

Eli continuou dizendo que as histórias envolvendo Nat e Arthur moldou todo o jogo. Ele afirmou que as tretas envolvendo os dois foram ampliadas por causa das situações do reality, como o jogo da discórdia.

Hoje, Eslô voltou a mostrar preocupação pela sua participação no programa.

“Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso. Dar o meu melhor em tudo que faço”.

Ela também comentou do discurso de Tadeu com Arthur.

“Ele disse assim ‘talvez a pessoa que vá sair hoje, ela sairia em qualquer Paredão’. Era exatamente o que eu achava. Eu falei isso, não sei se o Lucas estava quando eu falei no Quarto do Líder, que eu achava que ela sairia com qualquer pessoa aqui da casa”

Eslô também analisou o jogo da amiga, disse que ela pode ter se equivocado em algumas falas.

O jogo do BBB22 anda muito previsível, para dar uma sacudida no jogo, uma das comadres ou alguém do lollipop precisa ganhar a prova do líder e do anjo.

LEIA MAIS:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL