BBB22: O resultado do bigfone pode ser bom

Essa semana o BBB22 completou um mês. Um mês de muitos altos e baixos, de muita reviravolta e de um elenco no mínimo diferente. Mas estava faltando alguma coisa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 19/2/2022 - 01h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Essa semana o BBB22 completou um mês. Um mês de muitos altos e baixos, de muita reviravolta e de um elenco no mínimo diferente. Mas estava faltando alguma coisa para ser um típico BBB, sim, ele, o bigfone. Algumas pessoas já estavam se perguntando se ele tinha sido tirado da casa.

Esta semana uma seguidora perguntou ao Boninho em sua rede social quando o dito cujo iria tocar. Ele respondeu com uma pergunta, “que tal essa semana?”

Publicidade

E veio aí mesmo. Antes da prova do líder, Tadeu Schmidt explicou como seria a dinâmica da semana. O bigfone tocaria na sexta durante o ao vivo. Quem atendesse colocaria alguém direto no paredão.

Mas até os brothers começaram a desconfiar que o telefone poderia tocar. Acontece que sexta é dia de festa, os participantes ficam proibidos de circular na área externa enquanto a produção prepara tudo. Já que não houve indícios de organização para o evento, eles começaram a teorizar que algo ia acontecer. Inclusive, Eli e Vyni acertaram em cheio o que ia acontecer, até a consequência da ligação.

Publicidade

https://twitter.com/bbb/status/1494835372815048707?s=20&t=dCY4kzREVNbbXBY7UTiw8A

Arthur Aguiar passou boa parte do tempo no quintal deitado esperando, ele estava disposto a atender. Ele ficou sozinho por muito tempo, enquanto os outros dormiam ou cozinhavam. Mas, um pouco antes do programa começar, o sono falou mais alto e o ator foi dormir em seu quarto.

Publicidade

Aí foi a vez da casa toda resolver passar um tempo lá fora. Mais perto do bigfone estava o grupinho Jade, Eli, Vyni e Tiago. Do outro lado do gramado, ajudando Lina a tirar suas tranças, estavam Jessi, Nat e Brunna. Na varanda da casa, o lugar favorito dos fumantes, estavam Douglas e Gustavo.

Como muitas pessoas estavam presentes, o público ficou muito ansioso para saber quem conseguiria atender. O mais provável seria Jade, já que ela estava de costas para o telefone. Porém, quando finalmente tocou, tivemos uma pessoa que deixou todos para trás, a nossa verdinha preferida, Brunna Gonçalves.

Publicidade

https://twitter.com/bbb/status/1494858370075009027?s=20&t=dCY4kzREVNbbXBY7UTiw8A

Sim, chegou o momento da dançarina se destacar. Ela ficou muito nervosa e com medo de ir direto para o paredão. Quando desligou ficou meio sem entender se podia falar ou não o que ouviu, mas com a ajuda dos brothers chegou a uma decisão. Como era de se esperar, ela indicou Gustavo para a berlinda.

Publicidade

Não é difícil entender essa escolha. Gustavo chegou agora na casa, ainda não tem alianças com ninguém e nem amizades que o protejam, é mais fácil votar em alguém que você ainda não tem afinidade. O segundo motivo era óbvio, vingança. Gustavo e Larissa votaram em Brunna no último domingo com o argumento de que ela não movimenta o jogo e ainda deixaram bem claro que ela é considerada planta aqui fora.

Acontece que com essa jogada, Brunna tirou o voto da casa. A maioria das pessoas iriam em Gustavo, já que eles não querem votar novamente em Natália e Arthur. O quarto lollipop não gostou de muitas atitudes do novato e já estavam com discurso pronto. Agora fica a pergunta, em quem eles vão votar? Já que prometeram não perseguir mais Natália…

Publicidade

Tudo complica ainda mais com a dinâmica da semana, eles vão ser divididos em três grupos e um grupo vai ser obrigado a votar no outro. O grupo vai precisar votar em consenso. A grande questão é que ainda não sabemos como esses grupos serão divididos. Se eles poderão escolher ou vai ser algum tipo de sorteio. O mais legal seria de forma aleatória, deixando as pessoas fora de seus usuais grupinhos e misturando amigos e inimigos.

Pois é, vai ser mais um domingo sem ter ideia do que vai acontecer. A única certeza que temos é que Lucas está salvo e o resto corre perigo.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile