BBB22: O que será do jogo agora sem Jade Picon?
O paredão que muitos esperavam acontecer no final do programa, acabou sendo formado com um pouco mais de um mês de jogo. Arthur e Jade formaram a maior rivalidade...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 10/3/2022 - 01h11
O paredão que muitos esperavam acontecer no final do programa, acabou sendo formado com um pouco mais de um mês de jogo. Arthur e Jade formaram a maior rivalidade do BBB22, é verdade que muito dessa rixa não tinha sentido nenhum e foi alimentada na cabeça do pessoal lá dentro, mas essa edição está tão morna que nos agarramos a qualquer coisa.
Apesar de não precisar do prêmio, Jade não teve medo de se arriscar e deu tudo de si no programa. Ela entrou de cabeça e fez tudo que podia lá dentro. A influencer não teve medo de cancelamento, tinha postura de jogadora, articulava votos e era a líder do quarto lollipop. A prova da sua ousadia foi durante sua primeira liderança, quando ela colocou Arthur no paredão, surpreendendo todo mundo. O problema foi que de lá para cá ela só focou no ator, né?
Mas, não teve jeito, algumas atitudes da moça não agradaram o público e ela foi eliminada na última terça com 84,93%. Muitas pessoas acreditam que agora o jogo vai ficar sem graça, já que perdeu uma figura importante.
Vamos listar aqui os possíveis rumos do BBB22:
Arthur Aguiar sem enredo.
Arthur chama a atenção do público por não esconder que entrou ali para jogar. Toda semana o brother tenta montar estratégias e articular votos, além disso, ele mostra um verdadeiro desejo por continuar no jogo. Mas a sua principal história ali dentro era a rivalidade com Jade Picon. Os dois viviam um tipo de Guerra Fria, não se atacavam e nem se desrespeitavam, mas a tensão estava sempre ali. No final das contas, o público comprou a posição de Arthur como perseguido pela vilãzinha Picon.
Sem a sua maior antagonista, Arthur corre o risco de ficar sem história no programa. Aliás, não existe mocinho sem vilão, né? Arthur foi para 4 paredões, 3 por meio de Jade, cada vez que voltava da berlinda ele ficava mais forte. Agora, ele deve ficar um tempo sem ir, assim, fora de foco, ele pode perder seu brilho e protagonismo.
As comadres mais próximas do lollipop
O lollipop está com muitas vagas sobrando, restaram 4 pessoas do lado de lá. Como eles não são bobos nem nada, com certeza vão querer recrutar mais gente para seu lado, já que sem reforço fica impossível ganhar uma votação. As comadres parecem ser as mais influenciáveis da casa, principalmente Lina e Nat.
Lina é muito próxima das garotas do lollipop e parece ter os homens da casa como alvo, ela nunca escondeu seu descontentamento contra DG, Scooby e PA. Sendo assim, ela se juntaria facilmente para votar em algum deles. Fora isso, ela sempre pareceu ter um desejo meio incubado de fazer parte desse quarto.
Já Nat tá caidinha por Eli. A sister chegou a quebrar uma promessa que fez para Gustavo e acabou votando nele para salvar o peguete na casa. Eli conseguiu influenciar ela com alguns carinhos e falsas palavras, não seria muito difícil fazer ela entrar no grupo.
Já Jessi é que se mostra mais resiliente sobre o lado de lá. Já falou algumas vezes de votar em Eslovênia e Vyni.
Lollipop se afundando de vez
Se eles não perceberem agora que a coisa tá feia, eles não vão acordar mais. É a chance deles recalcularem a rota e tentarem mudar as estratégias e suas narrativas de jogo.
Porém, logo depois da eliminação de Jade, eles voltaram com o mesmo discurso de sempre, de colocar Arthur e DG no paredão.
Eles ainda acreditam que Vyni e Eslovênia são os mais fortes da casa, sem parar para pensar que todo o grupo está saindo um por um.
Se continuar assim, a única coisa que eles podem fazer é contar com a sorte. Já que que qualquer um que bater no paredão vai ser eliminado.
https://twitter.com/paiva/status/1501608936486707204?s=20&t=gLZzobVYxXXtQUfCJ4fT9Q
Novos enredos e novas inimizades
Já que acabou a maior rivalidade da casa, outras podem surgir. Na segunda já tivemos uma amostra de que não sentiríamos falta de Jade e Arthur, já que foi Nat a responsável pelo maior barraco da edição até agora.
Existem algumas intrigas entre alguns brothers que podem fazer surgir outras histórias no programa. Como por exemplo, Eslô e Gustavo e comadres x meninos do quarto grunge.
Estamos ansioso para os próximos capítulos do BBB 22. A próxima formação de paredão promete.
LEIA MAIS: