BBB22: O pessoal já está pensando nos próximos paredões

Laís foi a nona eliminada e ninguém ficou surpreso, nem aqui e nem lá dentro. Mas a eliminação da moça mais o discurso de Tadeu deixou todo mundo muito...

bbb22 laís paredão
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 23/3/2022 - 23h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Laís foi a nona eliminada e ninguém ficou surpreso, nem aqui e nem lá dentro. Mas a eliminação da moça mais o discurso de Tadeu deixou todo mundo muito pensativo, o lollipop tem certeza que vai ser eliminado, já as comadres estão preocupadas com a popularidade de Arthur. Os meninos do quarto grunge já estão pensando em quem votar nas próximas semanas.

Lucas já deixou bem claro quem ele não quer que pegue o líder na quinta-feira.

Publicidade

“Acho que as pessoas que não podem pegar a liderança seriam Gustavo, PA e Pedro. São três pessoas que não podem pegar porque me indicam direto”.

Lucas perguntou para Eslô quem ela indicaria se fosse líder, ela respondeu Gustavo. “Só porque é a minha maior ameaça aqui dentro. Ele vota diretamente em mim”, Eslovênia.

Publicidade

Eles acreditam que a casa deve votar em Eli novamente, já que acham Lina forte.

No quarto do líder o papo era Jessi, PA acha que a professora é muito forte. DG explicou porque não vota nela.

Publicidade

“Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. A gente meio que vota nas mesmas pessoas, por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto. Então para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência”.

Os meninos aproveitaram para falar em quem eles votam. Scooby diz ter duas opções de voto, Lucas e Eli. Paulo André menciona Lucas, Eli e Eslô.  A ordem de Arthur é Lina, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia.

Publicidade

Arthur explicou porque Eslô é a sua última opção.

“Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim”.

Publicidade

Gustavo disse para Eli que pretende indicar Eslô caso ganhe líder, já que ela nunca foi.

PA acha que ele vai ser emparedado na próxima semana, Arthur afirmou que a salvação deles seria Gustavo votando com eles. Assim, seria 6 contra 5.

Publicidade

Se os meninos ganharem a prova do líder, vamos ter uma próxima semana bem parecida com as anteriores.

LEIA MAIS:

 

Publicidade



Sair da versão mobile