BBB22: o novo anjo da semana não vai mudar nada no jogo

BBB22: o novo anjo da semana não vai mudar nada no jogo

O início da tarde de sábado foi marcada pela prova do anjo. A dinâmica era muito simples, mas prejudicava quem está mais exposto no jogo. Cada um ganhava três...

Joyce Miranda - 5 de fevereiro de 2022
 BBB22: o novo anjo da semana não vai mudar nada no jogo

O início da tarde de sábado foi marcada pela prova do anjo. A dinâmica era muito simples, mas prejudicava quem está mais exposto no jogo. Cada um ganhava três plaquinhas, em ordem eles deveriam escolher um participante e retirar uma plaquinha dele, quem ficasse com mais placas até o final levava.

Claro que as pessoas mais “polêmicas” seriam eliminadas primeiros, e foi o que aconteceu. Algumas pessoas sequer tiveram chance de jogar, como Arthur Aguiar e Douglas Silva. Brunna, Viny e Laís tiraram as plaquinhas de Arthur e o ator foi o primeiro eliminado da prova, ele está automaticamente no monstro

Logo depois de Arthur, Douglas foi o segundo eliminado. Depois da saída dos dois a ordem de eliminação ficou assim: Natália, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, Maria, Tiago Abravanel, Eslovênia, Paulo André, Linn da Quebrada, Lucas, Brunna e Eli.

Novamente Viny chegou ao final de uma prova, dessa vez com Bárbara. Mas a loirinha foi mais esperta e ganhou o anjo da semana.

Nada do que queríamos aconteceu. As melhores alternativas para anjo essa semana seriam: Naiara, a cantora estava com a ideia de colocar a líder Jade no monstro. Outra opção seria Arthur, já que ele está na reta e essa semana o anjo é autoimune, ou Jessi, que também corre risco.

Bárbara imune é completamente inútil no jogo, já que ela não estava em perigo. Ela também vai poder imunizar alguém e já deixou bem claro que sua escolha vai ser Laís, outra jogada dispensável que não entrega nenhum entretenimento.

Veja como vai ser a dinâmica da semana:

Como primeira função do anjo, Bárbara escolheu Douglas e Scooby para o castigo do monstro. Junto com Arthur eles vão ter que ficar grudados todo o tempo em uma fantasia de mola. Será que Arthur vai aguentar as brincadeiras de Scooby e DG? Talvez essa tenha sido a única boa cartada desse anjo.

É, tá difícil agitar esse jogo, será que a casa de vidro resolve?

LEIA TAMBÉM:

As primeiras movimentações da líder Jade

BBB22: a produção fez testes de covid em todo mundo

BBB22: o grupo das comadres está ganhando força