BBB22: o grupo das comadres está ganhando força

Elas são as excluídas do rolê e viram nascer no quarto grunge uma união surpreendente. Natália não tem a simpatia de metade da casa e já foi para o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 2/2/2022 - 23h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Elas são as excluídas do rolê e viram nascer no quarto grunge uma união surpreendente.

Natália não tem a simpatia de metade da casa e já foi para o seu segundo paredão seguido. A modelo não abaixa a cabeça pra ninguém e tem muita atitude, desde o primeiro dia ela já deixou bem claro sua personalidade. Tudo isso a colocou na mira de muita gente.

Publicidade

Jessi é a calmaria que preenche Natália. A professora é engraçada, simpática e tem o carinho de muita gente na casa, mas não o bastante para ser protegida. A verdade é que Jessilane já entrou muito querida pelo público, o anúncio da sua participação já deixou todo mundo animado. Mas dentro do programa, para alguns telespectadores, ela passa imagem de planta, mas quem assiste ao PPV sabe que ela rende momentos maravilhosos.

Publicidade

Linn é uma força da natureza no BBB22. Depois de ser excluída no primeiro jogo da discórdia, ela viu nas meninas um ombro para deitar e foi acolhida. De uma certa forma, as três dividem algumas dores e tiram forças uma da outra. Elas se divertem muito juntas, mas ainda precisam acordar para o jogo e começar a se defender.

E por último, temos Naiara. O lado surpreendente desse quadrado. A cantora sempre foi próxima de Jessi, inclusive a colocou no seu pódio da final, e, consequentemente, se aproximou das outras meninas. Naiara é muito distante do resto da casa e se sente deslocada, a sensação é que o trio é o único que dá atenção para a sertaneja. Juntas elas já trocaram muitas conversas interessantes e Naiara conseguiu mostrar um outro lado.

Publicidade

Jessi e Natália tiveram que passar pela difícil tarefa de enfrentar um paredão juntas, Natália até chegou a se sentir culpada pela ida da amiga para berlinda. Mas toda a situação só serviu para aproximar elas ainda mais. As duas conseguiram derrotar Rodrigo na disputa e ousaram muito na comemoração da vitória rsrs.

Publicidade

O grupo das comadres também é uma alternativa ao grupinho das meninas do quarto Lollipop, que não tem a simpatia do público.

https://twitter.com/ascomadresof/status/1488744154012213254?s=20&t=oZIYgg4ifG1Xj8lsnPW09g

Bom, sabemos que nem todo grupo de amizade no BBB dura para sempre (alô G3), mas estamos ansiosos para acompanhar os próximos passos das comadres.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile