BBB22: as melhores declarações de Rodrigo fora da casa

BBB22: as melhores declarações de Rodrigo fora da casa

BBB22: as melhores declarações de Rodrigo fora da casa

Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos em um paredão contra Jessilane e Natália. O gerente comercial foi um dos protagonistas nesse início de jogo, mas deu azar de...

BBB22: as melhores declarações de Rodrigo fora da casa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos em um paredão contra Jessilane e Natália. O gerente comercial foi um dos protagonistas nesse início de jogo, mas deu azar de cair em um paredão com pessoas queridas e que mereciam continuar ali.

Já fora da casa, o participante tinha muito para contar, ele participou da maratona de entrevistas habitual que todos eliminados tem que passar.


A primeira parada é na Rede BBB, com Rafa Kalimann. O integrante do grupo pipoca começou falando que pretende analisar sua passagem pela casa e aprender com os erros.

“Vou ver quais foram os meus erros, vou rever algumas coisas e talvez a gente tenha que crescer na pressão, talvez tenha uma pressãozinha aí, mas a gente cresce, né?”


Ele também comentou sobre seu ranço contra Arthur Aguiar.

“Acho que foi uma falta de comunicação. Por muitas vezes, achei que ele estava induzindo algumas pessoas ali, que estavam meio soltas no jogo, a pensar que eu poderia ser um cara não confiável. Mas eu gostei dele de cara. Ele é um cara jogador, inteligente, super articulado. Está tudo certo.”


Rodrigo também teve que responder sobre o seu relacionamento com Laís, já que rolou um clima entre eles.


“A Laís era uma pessoa que eu também gostava como amiga, ela tinha um carinho muito grande por mim, eu sentia que ela tinha um carinho. Mas, assim, via ela como amiga lá dentro”

Na hora de dar adjetivos para o resto da casa, essas foram as suas escolhas: O mais pipoqueiro: Naiara Azevedo; Planta: Brunna Gonçalves; Interpretando um personagem: Arthur Aguiar; Se for para o Paredão, sai: Pedro Scooby; Quem não merece R$ 1,5 milhão: Pedro Scooby

Já na hora de responder perguntas dos internautas ele analisou seu próprio jogo.

“Eu tentei jogar, mas pesei na mão e passei do ponto.”

“Eu também não fiquei feliz em ser eliminado agora, acho que poderia movimentar muito mais o jogo. Não sei se iria para a Final, mas daria para movimentar muito mais o game”

Na hora do café da manhã com Ana Maria Braga Rodrigo contou o que acha de Jade Picon.

“Ela tem uma inteligência emocional, que a faz se movimentar bem dentro do jogo. Está supercerta. Sou 15 anos mais velho e ela deu um baile em mim”

Ele também comentou sobre o amor que deixou aqui fora, que o impedia de se relacionar com alguém da casa.

“Gosto dela, ficamos intensamente duas semanas antes do BBB. Estou solteiro, mas tenho aquela coisa de não querer machucar ninguém. Não dava para me jogar ali sem saber o que estava definido no meu coração.”

Muita gente defendia a continuação de Rodrigo na casa por causa do entretenimento, será que ele vai fazer falta? Os próximos dias responderão.

LEIA TAMBÉM:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL