BBB22: Lucas e Arthur se desentenderam na festa
Arthur e Lucas têm algo em comum, os dois jogam sozinhos. Arthur é amigo dos meninos do quarto grunge, mas ninguém está disposto a salva-lo de um paredão. Já...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 11/3/2022 - 02h44
Arthur e Lucas têm algo em comum, os dois jogam sozinhos. Arthur é amigo dos meninos do quarto grunge, mas ninguém está disposto a salva-lo de um paredão. Já Lucas é amigo das comadres, mas tirando sua namorada Eslô, também não é prioridade de ninguém ali. Lucas é ainda mais fechado que Arthur, o estudante tem poucas amizades de verdade.
Mas os dois viram no outro algo semelhante, a vontade de jogar. Os dois não tem medo de montar estratégias e arquitetar votos. Aliás, Lucas sempre mostrou ter uma boa visão de jogo, votando em quem passava despercebido pela casa.
Os dois então decidiram se juntar e formar aliança, mas as informações expostas por Eli no último jogo da discórdia parece que abalou a relação.
Eli ficou muito decepcionado por Lucas ter votado nele na última formação de paredão. Ele aproveitou a dinâmica de segunda e acusou o brother de ser incoerente, já que achava que eles eram amigos. Entre uma fala e outra, Eli contou que quando era conveniente para ele, Lucas quis se juntar ao quarto lollipop para votar em Thiago Abravanel, na semana que ele desistiu do jogo.
Arthur Aguiar não gostou do que ouviu e foi tirar satisfação com Lucas durante a festa de quarta. É importante lembrar que Arthur e Thiago eram melhores amigos na casa, por isso a chateação dele. Além disso, segundo o ator, Lucas sabia que ele estava fazendo de tudo para salvar Tiago daquele paredão. Sendo assim, não faria sentido ele votar no cantor. Lucas explicou que Tiago já era uma opção de voto sua.
“Entre ir para um Paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu. Eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago”.
Lucas continuou explicando que ele estava na reta e deveria escolher alguém para ir com ele que fosse eliminado. Ele contou que Larissa foi fundamental para ele querer votar em Tiago.
“A Larissa trouxe informação para mim quando eu conversei com ela. Ela falou ‘você era taxado como planta, o Tiago era fraco lá fora’. Você acha que eu ia arriscar um nome que não sairia se fosse?”.
Arthur não achou coerente, já que ele teria protegido Lucas, já que os meninos do quarto grunge cogitaram votar nele e o ator fez eles mudarem de ideia.
O público se dividiu.
Mais tarde, Lucas foi conversar com Eslô sobre o assunto, disse que não se sentia culpado, já que não foi ele quem armou o paredão do Tiago.
“Aí ele ficou chateado porque eu não falei para ele dessa conversa que eu tive com o Eli sobre o Tiago, Mas eu não fiz nenhuma movimentação para votar no Tiago. E se eu fosse votar no Tiago eu falaria para ele” – Lucas
Eslovênia contribui dizendo que não foi ele quem mandou o lollipop votar no cantor.
Lucas disse para namorada que ele deve proteger Arthur que é seu aliado, mas não precisa prometer proteção aos amigos do ator.
O brother ainda comparou a situação com o seu relacionamento.
“Para mim, a minha maior aliança é você aqui no jogo. Em nenhum momento eu pedi para você interferir no jogo da sua amiga, você entendeu? Então foi isso, aí ele ficou chateado e não sei o que. E levantou a hipótese que ele tirou o meu nome da roda dos moleques. De votação. Aí eu falei ‘que isso? Meu nome foi cogitado?” – Lucas
E parece que a relação estremeceu mesmo. Lucas disse que se enganou ao achar que Arthur era seu amigo.
“A incoerência dele foi em relação de eu ter me aproximado dele. Como se eu… Ele falou de uma forma como se eu não fosse amigo dele. Me aproximei do nada…Eu me considerava amigo dele, juro para você. Não melhor amigo, mas amigo. De repente interpretei isso de forma errada.” – Lucas
No dia seguinte da festa, Lucas voltou a comentar a situação com Natália. Disse que ele não contou para Arthur a conversa com Eli sobre votar no Tiago e isso deixou ele chateado.
Para Gustavo, Lucas falou que Arthur nem mesmo estava olhando na cara dele.
“A gente nem se fala… nem bom dia! Bizarro, né? Até no dia em que ele falou de aliança, que não tinha aliança, a gente já estava há duas, três semanas conversando… “.
E, aí? Quem está certo nessa briga? Provavelmente eles vão sentir falta dessa aliança em um futuro próximo.
LEIA MAIS: