BBB22: As primeiras movimentações do líder Scooby

Apesar de já ter vencido a prova do líder 3 vezes, essa é a primeira vez de Pedro Scooby na liderança. Ele venceu a segunda prova da edição ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 5/3/2022 - 03h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar de já ter vencido a prova do líder 3 vezes, essa é a primeira vez de Pedro Scooby na liderança. Ele venceu a segunda prova da edição ao lado de Tiago Abravanel, eles foram mais rápidos que todo mundo ao montar um sanduíche, Scooby ficou com a imunidade e Tiago com o líder.

Na última semana, Scooby e PA aguentaram mais de 7h em uma prova de resistência e bateram a dupla Jade e Laís. Mais uma vez, Scooby cedeu o líder e ficou só com a imunidade. Essas atitudes do brother não provam só que ele é um amigo muito bom, mas sim que não queria se comprometer no jogo. Para ele era mais cômodo não se indispor com alguém.

Publicidade

Além disso, até boa parte do programa ele se negava a jogar e falar de estratégias. Dizia estar ali para curtir e se divertir. Já tentou até votar nele mesmo no confessionário.

Porém, nos últimos dias, o surfista parece estar mais atento e com mais vontade de proteger seus amigos mais próximos. A prova disso foi sua garra em vencer a última prova do líder. Ele levou 30 segundos para achar todas as peças que estavam escondidas e levou a disputa. Até Tadeu Schmidt ficou chocado.

Desde que ganhou, Scooby já está planejando seus próximos passos. Ele já trocou várias conversas com seus companheiros de vip sobre o jogo. Vamos reunir aqui o que teve de mais interessante. 

Assim que voltou para casa, depois da sua vitória, Scooby deu de cara com Lina e Jessi na casa, as duas foram vetadas e não fizeram a prova. Mais tarde, ele reclamou da cara feia das duas, na opinião dele, elas deveriam ficar “amarradonas” pela sua conquista, e se elas tivessem sido educadas ele até poderia repensar o voto nas duas. Segundo ele, as duas fizeram cara de decepção quando viram que ele ganhou.

Publicidade

Na mesma conversa, Scooby se mostrou dividido entre indicar Jessi e Eli. Ele contou ter motivos para votar na professora, já que ela mesma disse que ele é sua opção de voto. Já sobre Eli, ele não gostou da postura do pipoca na última formação de paredão.

“Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no DG. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não…”

Depois de toda empolgação de estrear o quarto do líder e ficar triste por não ter foto das crianças, Scooby listou os brothers que ele não vota até o final do programa: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Eslô e Vyni.

Scooby e PA comentaram que o quarto lollipop ainda não é alvo deles e que Jade está tentando levar eles para lá. Os dois estão com medo de existir um contragolpe caso Scooby indique Jessi. Ela pode puxar PA para o paredão. Eles querem garantir a imunidade para o atleta, PA não acha que Arthur daria o anjo para ele caso ganhasse.

Publicidade

E o tal do queridômetro mexe mesmo com a cabeça do brothers, né? Scooby saiu perguntando pela casa quem deu vômito para ele. Lina não gostou da pergunta e da desconfiança dele, disse que ficaria chateada com ele. Scooby tentou tirar da cabeça dela que ela seria uma opção de voto dele. E na verdade quem deu a carinha de vômito para o líder foi Lucas.

Publicidade

Durante o dia de sexta, Scooby voltou a falar de votar em Eli, disse que o designer nunca foi para o paredão e está na vez dele ser testado. Ele voltou a dizer que seu maior empecilho para votar em Jessi é a possibilidade de contragolpe. Ele ainda se atentou para o fato de que se votar em Eli vai estar se indispondo com uma nova pessoa sem necessidade, já ele e Jessi sempre trocam votos.

Antes da festa, algumas pessoas se reuniram no quarto do líder, inclusive Eli, que ganhou uma vaga no grupo por ter ficado em terceiro na prova do líder. Douglas deixou bem claro que Eli vai para o paredão, Scooby acalmou o designer dizendo que ainda há possibilidades dele ir em outra pessoa. 

Publicidade

Bom, parece que o anjo e o bigfone vão ajudar o líder a decidir sua indicação. Com as duas indicações do bigfone ao paredão, é provável que o pessoal abandone essa história de contragolpe e Scooby decida ir mesmo em Jessi.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile