BBB22: As melhores declarações de Vyni depois de eliminado
É, não deu para o Vyni. O pipoca chegou na casa com a promessa de ser o novo Gil do Vigor, o público colocou expectativas altíssimas no garoto e...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 16/3/2022 - 21h03
É, não deu para o Vyni. O pipoca chegou na casa com a promessa de ser o novo Gil do Vigor, o público colocou expectativas altíssimas no garoto e ele não correspondeu a nenhuma. Vyni ficou apagado no jogo e ficou marcado pela amizade tóxica com Eli. A consequência foi a sua eliminação com 55,87%.
Vamos reunir aqui as suas melhores declarações fora da casa.
O seu primeiro encontro foi com Tadeu Schmidt, ele contou ao apresentador que seu maior erro foi não ter percebido que tudo no BBB acontece rápido demais e que você não tem tempo para ficar triste, tem que se recuperar das coisas rápido.
Tadeu aproveitou para perguntar se Vyni se escondeu atrás de Eli.
“Eu não sei se eu me escondi, mas eu acredito que nos momentos que eu me senti mais fragilizado, ele foi um abrigo, uma proteção. Eu acho que eu me deixei ser abrigado por tempo demais”.
https://twitter.com/bbb/status/1503929420674916353?s=20&t=h_NUcDBGkMI8rsZgpzbNog
A próxima parada do moço foi com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Aliás, esse programa perdeu muita repercussão este ano, culpa do elenco ou de Rafa? Merece uma análise.
Ao dizer o que deveria ter feito diferente, Vyni disse que deveria ter jogado mais e sido mais incisivo, ele também acha se fechou muito em alguns momentos.
É claro que rolou muitas perguntas sobre Eli. Vyni negou sentir ciúmes de Natália, disse que fingia sentir raiva para zuar com o amigo. Ele disse que às vezes sentia ciúme no sentido de amizade, mas nada demais. Ainda avaliou o casal, disse que são fofos, mas conturbados.
Ao definir a relação dos dois ele deixou claro o quanto ama Eli.
“Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que essa amizade surgiu”.
Sobre o episódio da camisinha, ele disse que era o cuidador da casa e que deveria ter prestado mais atenção antes de fazer.
https://twitter.com/bbb/status/1503942534745231361?s=20&t=h_NUcDBGkMI8rsZgpzbNog
Vyni relembrou um momento delicado para ele no jogo, a expulsão de Maria.
“Quando ela saiu foi um momento assim… foi um baque. Acredito que ali tenha sido um dos primeiros baques que me derrubou completamente”
Sobre a rede de proteção do quarto lollipop, Vyni disse que o fato deles estarem sendo eliminados um por um, fez eles se juntarem para tentar se proteger através dos votos.
Chegou a hora de julgar os participantes que ainda estão na casa. Vyni acha que Arthur está fazendo um personagem. Ele deseja que Gustavo seja o novo eliminado e falou que DG é pipoqueiro. Já Natália é a pessoa que, na visão dele, mais gosta de causar.
Ele também abriu o coração e disse sobre o momento que se assumiu gay para a família.
“Para a minha família, sentia que era tabu, não tinha verbalizado ainda. Sentia que talvez pudesse magoar, mesmo sabendo que me apoiariam e me amariam de todas as formas”
Mas ele abriu o jogo para os parentes um pouco antes de entrar no BBB.
Sobre seus próximos passos, Vyni quer fazer show de humor no Brasil inteiro.
Chegou a hora de tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Vyni, agora um pouco mais informado que acontecia aqui fora, ficou surpreso em saber como as pessoas viam a sua relação com Eli.
“Havia uma visão equivocada da minha relação com ele. Não é nada disso! São só duas pessoas que se tornaram amigas lá dentro. Era simplesmente uma grande amizade”
Todo eliminado deve responder algumas perguntas dos internautas, um das mensagens dizia que Vyni era inimigo da graça.
“Minha gente, como é que eu posso ser o inimigo de graça se eu nem conheço essa tal de graça. Eu nunca nem vi essa mulher na minha vida. Então, esse aqui eu vou passar. Mas, não sou inimigo dela não, gente. Pelo amor de Deus. Faço umas piadinhas que, pelo menos, às vezes, funciona”
No podcast BBB Tá On, ele falou mais sobre sua passagem na casa.
Ele disse que um dos motivos de ficar apagado é que não teve coragem de se indispor com ninguém, já que nunca foi tão bem acolhido como lá dentro.
Sobre as comparações com Gil do Vigor, ele disse estar muito contente.
“É uma honra pra mim ser comparado a uma pessoa que é tão influente. Não sinto vergonha ou raiva de maneira alguma”.
Já sobre Juliette, ele demonstrou todo seu amor pela campeã do ano passado.
“É uma pessoa que eu admiro muito. Torci pra ela desde antes de ela entrar na casa, desde o vídeo da chamada. Eu tinha um certo receio das pessoas acharem que eu estava falando dela para tentar me aproveitar, tentar puxar mutirão… Sei o que sinto, sei quem eu sou, não vou fingir que eu não gosto de uma pessoa que admirei, que torci tanto aqui fora, que puxei mutirão.”
Em entrevista ao site do BBB, ele teve que responder sobre os tropeços que sofria durante a edição ao vivo e as acusações de ser forçado.
“Se eu tivesse pensado nisso como uma estratégia, seria a estratégia mais doida e mais sem noção do mundo (risos). Eu realmente sou estabanado na vida real, inclusive é algo que tenho que melhorar porque eu tropeço em tudo! Não tem nada para tropeçar e eu estou tropeçando, até no meu próprio pé. Não sei explicar o que é. Todo mundo me fala a mesma coisa, mas eu sou cheio de hematomas justamente por isso: eu caio muito. Não era uma estratégia, não.”
Ele também admitiu que sua relação com Eli o prejudicou no jogo, já que ele tem mania de se deixar de lado para cuidar do outro.
Sobre o vencedor do BBB22, Vyni apostou em Lina.
Vyni saiu com a menor rejeição do programa até agora e merece só coisas boas aqui fora.
LEIA MAIS: