BBB22: As conversas picantes que já rolaram no reality

Já falamos aqui que esse é o BBB da pegação, o pessoal não pensa nem duas vezes antes de beijar e ir para baixo do edredom. Esse elenco é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 19/2/2022 - 03h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já falamos aqui que esse é o BBB da pegação, o pessoal não pensa nem duas vezes antes de beijar e ir para baixo do edredom. Esse elenco é muito livre, maduro e dono de si. Sendo assim, eles não tem vergonha nenhuma de falar abertamente sobre diversos assuntos, nem aqueles mais íntimos.

Já tivemos dois episódios de sexo nessa edição, Eli e Maria e Eli e Natália. Em nenhum momento os casais fizeram questão de esconder a situação e os acontecimentos viralizaram aqui fora. O dia seguinte sempre é marcado por muitas conversas e piadas sobre o assunto.

Publicidade

Vamos reunir aqui algumas revelações picantes que o pessoal do BBB22 já deu lá dentro.

Eslô e Lucas estão firmes na casa, eles são os únicos que se comportam como casal. Eles ficaram pela primeira vez na segunda festa, mas ainda estão só nos beijos. Eslô contou para os amigos do quarto lollipop que ainda não se sente segura o suficiente em relação á exposição, apesar de confiar no rapaz. Mas ela esclareceu que não tem tabu e que todo mundo tem que fazer o que tem vontade. Ela disse que quando se sentir segura vai rolar de hora em hora.

Mas nem todos estão afim de esperar, Eli e Natália quase foram aos finalmentes na pista de dança mesmo. Todos do quarto grunge serviram de plateia para a noite dos dois. No dia seguinte, Laís comentou com as amigas sobre o cheiro desagradável que ficou no quarto depois da relação entre os dois.

Natália se mostrou com receio do que o público ia achar da sua noite quente com Eli, mas ela não poupou o pessoal da casa de detalhes. Ela dividiu com as amigas os incentivos que dava ao rapaz durante o ato, Lina e Jessi deixaram bem claro que todo mundo conseguiu ouvir.

Publicidade

https://twitter.com/desempregadinha/status/1494805423551090690?s=20&t=44val51k0sNmlZBHbKn9NQ

A situação estava tão fora de controle que a pegação do casal no edredom foi gatilho para outro brother. Tiago Abravanel não teve vergonha nenhuma ao contar que precisou se aliviar no banheiro depois de ouvir os namoro de Eli e Nat. Ele ainda contou que é voyeur, aquela pessoa que gosta de observar outras em atos sexuais. Mas o neto de Silvio Santos não parou por aí, ele contou que uma preocupação sua antes de entrar no programa era a masturbação, ele disse que gosta muito e chegou a perguntar para a produção se isso seria um problema.

Publicidade

Aliás, masturbação é um tópico bem presente nesta edição. Maria contou aos amigos que estava morrendo de saudade de ter um momento só dela, se é que podemos dizer assim. Deixamos um vídeo onde ela mesmo explica.

Douglas é sempre muito discreto, mas já revelou que no início do seu relacionamento ele e a esposa ficaram 1 ano e meio sem sexo, já que estavam firmes na igreja evangélica e só poderiam fazer algo depois de casar. Apesar de elogiar a performance da esposa na cama, ele disse que dentro da casa não fica pensando muito nisso.

Publicidade

Vyni deixou Eli espantado ao contar que não sente desejo por sexo e que não precisa disso em sua vida. Eli e Tiago disseram que talvez o cearense mude de ideia depois de ter experiências agradáveis.

Bom, poderíamos ficar aqui por muito tempo falando desse assunto, já que esse elenco é bem saidinho e não tem pudor para nada, mas vamos parar por aqui. Já deu para entender, né? Se continuar nesse ritmo, vamos ter muito mais momentos íntimos dentro da casa e esse BBB vai bater algum tipo de recorde.

Publicidade

LEIA MAIS:

 




Sair da versão mobile