BBB22: A reação do público com o jogo da discórdia

O jogo da discórdia da última segunda-feira era muito simples. Havia três flechas, a de manipulador, a de medroso e, por último, traidor. Os participantes tinham que escolher somente...

bbb jogo da discórdia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 15/3/2022 - 22h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O jogo da discórdia da última segunda-feira era muito simples. Havia três flechas, a de manipulador, a de medroso e, por último, traidor. Os participantes tinham que escolher somente uma e fincar em algum brother, depois teria que justificar a escolha.

Scooby foi o primeiro e escolheu traidor para Lucas, já que o líder o colocou no paredão. Arthur e PA também foram no barão da piscadinha como traidor. Gustavo e Douglas escolheram Lina como manipuladora. Vyni flechou Gustavo como manipulador. Jessi escolheu Scooby como manipulador. Lina, Eslô, Nat e Laís optaram por dizer que Arthur é o grande manipulador da casa. Lucas surpreendeu e foi em Eli, disse que ele é medroso. Já Eli disse que a medrosa é Jessi.

Publicidade

Muitas farpas foram trocadas durante a brincadeira e todo mundo expôs seus argumentos e ponto de vista. A internet se dividiu, principalmente em relação a Arthur, já que o ator tem uma das maiores torcidas do programa.

Vamos reunir aqui o que as pessoas acharam do que rolou:

Publicidade

Teve muita gente do lado do Arthur.

Mas tem muita gente que não está comprando o jogo do ator.

https://twitter.com/orashinho/status/1503564189352271876?s=20&t=IEarOrs1uPewwkzoM6Nbww

https://twitter.com/binwho/status/1503571835925016578?s=20&t=IEarOrs1uPewwkzoM6Nbww

E outras pessoas escolheram julgar o programa como um todo.

https://twitter.com/lacerda/status/1503575396025090049?s=20&t=IEarOrs1uPewwkzoM6Nbww

Publicidade

E teve ex participante relembrando sua passagem pela casa.

Diante da reação do público é difícil dizer quem vence o BBB22, é claro que alguns participantes são muito mais queridos que outros, mas tudo pode mudar com o tempo.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile