BBB22: A reação do público com a saída de Lina
Todos nós já sabíamos que isso aconteceria, mas ficamos tristes do mesmo jeito. Lina foi a décima segunda eliminada do BBB22. A cantora foi julgada pelos seus confrontos com...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 11/4/2022 - 23h45
Todos nós já sabíamos que isso aconteceria, mas ficamos tristes do mesmo jeito. Lina foi a décima segunda eliminada do BBB22. A cantora foi julgada pelos seus confrontos com os meninos, principalmente PA e DG, que nunca ficaram muito claros para o público. Lina errou ao indicar o atleta ao paredão depois dele, Scooby e DG terem desistido da prova de resistência por ela. Ela mesmo admitiu isso.
Outras atitudes suas também foram importantes para justificar sua eliminação. Como o antijogo do início do programa, quando ela e Jessi se recusavam a criar estratégias e jogar juntas. Natália foi alvo da casa nas primeiras semanas de jogo e suas amigas não estavam dispostas a ajuda-la.
Mas nada disso foi chegou perto da força de Arthur Aguiar. A sister era a maior ameaça do ator ao prêmio do programa, elimina-la era essencial. Era a oportunidade do fandom do ator mostrar sua força. E foi fácil para eles, ela saiu com 77,6% dos votos.
A verdade é o que o elenco fraco do programa não motiva o público a se movimentar para salvar alguém de um paredão, mesmo que seja alguém tão especial como Lina. A verdade é o que estamos cansados dessa edição e estamos esperando a próxima começar.
Mas vamos reunir aqui a reação do público com a saída da cantora.
Todos temos um só pensamento: que Lina merece muito mais.
https://twitter.com/geocaio/status/1513346981753769992?s=20&t=Br6o387uJ90oeTvD-yxzkA
O discurso de Tadeu emocionou todo mundo.
E mesmo sendo eliminada, poucas pessoas vão receber o mesmo carinho que Lina recebeu.
A reação de Jessi também deixou todo mundo emocionado.
E por mais que tenha errado no jogo, é inaceitável Lina ser eliminada em um paredão com Eli.
Muita gente comparou essa edição com outras passadas.
E tem gente dando uma de Wandavision e criando uma outra realidade. Não podemos julgar.
LEIA MAIS: