Apresentando os novos personagens de Horizon Forbidden West

Em apenas alguns dias, os fãs embarcarão em uma nova jornada com Aloy em Horizon Forbidden West. Quase tudo é novo e, embora Aloy tenha alguns amigos de confiança ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 15/2/2022 - 15h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em apenas alguns dias, os fãs embarcarão em uma nova jornada com Aloy em Horizon Forbidden West. Quase tudo é novo e, embora Aloy tenha alguns amigos de confiança ao seu lado, como Erend e Varl, ela encontrará novas paisagens, máquinas, tribos e inimigos.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Os três novos personagens que os jogadores podem esperar encontrar são Kotallo, Regalla e Tilda. O nome Regalla pode soar familiar, já que a maior edição de colecionador de Horizon Forbidden West recebeu o nome dela, mas as outras duas podem ser novas.

Publicidade

A Guerrilla lançou alguns recursos sobre Tilda e Kotallo, sugerindo qual poderia ser o envolvimento deles, e Regalla foi fortemente apresentada em alguns dos clipes de história mais recentes. Com base nas informações divulgadas, há algumas coisas para falar sobre esses três novos personagens.

Kotallo

Publicidade

Kotallo é um membro da tribo Tenakth, que parece bastante semelhante à tribo Carja em Horizon Zero Dawn em termos de seu papel na história. Assim como os Carja, o povo Tenakth tem algumas divisões diferentes, uma das quais hospeda o principal antagonista humano.

Os Tenakth estão focados na força militar, e o próprio Kotallo é um guerreiro da divisão Sky da tribo. Não se sabe muito sobre a estrutura do Tenakth, mas o povo do Céu parece viver nas montanhas frias, comparável à tribo Banuk no DLC “The Frozen Wilds” .

Publicidade

Nashir Dalal, um dublador popular mais conhecido por seus papéis como Charles em Red Dead Redemption 2 e Sekiro em Sekiro: Shadows Die Twice, empresta sua voz a Kotallo em Horizon Forbidden West. Dalal pôde compartilhar um pouco sobre seu personagem, dando um pouco mais de detalhes do que Tilda recebeu.

Com base na breve descrição de Dalal sobre Kotallo e sua história, parece que ele poderia ter muito em comum com Aloy. Assim como Aloy, Kotallo é um órfão que tem uma relação complicada com sua tribo. Parte de sua jornada é descobrir quem ele é e qual é o seu lugar dentro de sua tribo e no mundo.

Publicidade

Kotallo é definitivamente um dos novos aliados de Aloy, e sua jornada é tão semelhante à dela em Horizon Zero Dawn que é fácil entender o porquê. Kotallo pode até ser um pária, com o qual Aloy tem muita experiência. Kotallo também poderia ser o único a dar a Aloy um pouco de contato com o povo Tenakth, assim como Erend a ensinou sobre as tribos Oseram e Carja em Zero Dawn.

Regalla

Publicidade

Regalla, dublada pela atriz Angela Bassett, é a principal antagonista humana de Horizon Forbidden West, substituindo Helis de Zero Dawn. Regalla parece ter um papel muito maior do que Helis já teve, já que ela apareceu em alguns trailers de histórias. Regalla é poderosa, mortal e implacável, e ela é movida pelo ódio para destruir os Carja.

Não foi revelado exatamente por que Regalla odeia a tribo Carja, mas isso será revelado durante a história principal. Até agora, Regalla parece estar no centro de quase tudo mostrado até agora porque Sylens, outro suposto antagonista humano, se uniu a ela.

Publicidade

A escritora sênior de Horizon Forbidden West, Annie Kitin, confirmou que, enquanto Sylens estava ajudando Aloy em Zero Dawn, ele investiu muito em seus próprios interesses, e não no bem maior. Ele se juntou a Regalla e a está ajudando a construir um exército, embora seus motivos sejam um mistério por enquanto.

Sylens poderia muito bem estar usando Regalla como um meio para um fim, assim como ele usou Aloy para seus próprios meios, ajudando-a. Mas com sua ajuda, Regalla está construindo e controlando um enorme exército de máquinas para derrubar a tribo Carja.

Publicidade

De acordo com Kitain, o arco de Regalla é principalmente uma história de vingança. Ela foi de alguma forma injustiçada pelos Carja e está disposta a fazer o que for preciso para se vingar. Aloy, que é amiga dos Carjas e próximo do Rei Sol Avad, provavelmente terá uma ou duas coisas a dizer sobre isso.

Tilda

Publicidade

A personagem mais misteriosa revelada até agora é Tilda. Os jogadores tiveram apenas um vislumbre dela, mas ela causou uma grande impressão. Tilda não se parece com mais ninguém no universo de Horizon Zero Dawn. Suas roupas são muito mais elegantes e modernas, quase como se ela não viesse de uma sociedade tribal como todos os outros personagens.

Tilda provavelmente é de outra tribo que é sugerida em um pequeno clipe de história. É mencionado que, embora Regalla e os Tenakth sejam fortes, há rumores de outra tribo mais poderosa que vive em uma ilha na costa. O povo desta misteriosa tribo é ainda mais forte que o militarista Tenakth, e se dedica a descobrir segredos.

Publicidade

Quando Tilda é revelada no trailer da história de Forbidden West, Aloy é informada de que ela não é a única que procura respostas. Isso aparentemente une Tilda e a tribo misteriosa. Existem algumas teorias possíveis sobre Tilda. Uma é que ela faz parte do grupo Odyssey, que foi enviado ao espaço como mais uma forma de preservar a humanidade.

A nave Odyssey tinha uma tripulação de 60 a 70 pessoas, armazenamento para milhares de zigotos e a construção alfa de APOLLO, uma subfunção de GAIA destinada a preservar o conhecimento humano. Ted Faro destruiu APOLLO, mas a versão do Odyssey provavelmente sobreviveu.

Publicidade

Se os descendentes de alguma forma voltassem à Terra, isso poderia explicar facilmente a aparência moderna de Tilda. Outra teoria popular dos fãs é que Tilda pode estar relacionada ou até ser uma personificação de VAST SILVER, uma IA maligna mais antiga no universo Horizon. 

Sua aparência certamente se encaixa no nome. Carrie-Anne Moss, que interpreta Tilda, descreveu sua personagem como tendo uma infância trágica e solitária que moldou quem ela é, mas esses detalhes vagos são tudo o que sabemos até agora.

Publicidade

A boa notícia é que os fãs só precisam esperar mais alguns dias para descobrir a verdade sobre Kotallo, Regalla, Tilda e todos os outros mistérios de Forbidden West. O jogo será lançado em 18 de fevereiro para PS4 e PS5. Mas e você, quais suas expectativas? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile