A dinâmica semanal do BBB 23 terá paredão quádruplo!
Nessa semana, teremos o primeiro paredão quádruplo da edição e Bruno Gaga já está emparedado, indicado por Gustavo que atendeu o Big Fone. Ok, vamos ao que interessa, a...
Compartilhe: Isabela Lovatelli
Publicado em 10/2/2023 - 07h30
Para que o jogo se movimente e não seja nada previsível aos participantes da casa, Boninho e a produção do BBB bolam semanalmente dinâmicas muito diferentes a fim de surpreender os brothers e sisters. Essa alteração acontece há algumas edições já e tornou o jogo mais agitado, imprevisível e movimentado. A novidade desse ano é o Poder Curinga, já comentado por aqui. Semanalmente, um participante poderá adquirir, em uma espécie de “leilão” o Poder Curinga, que varia de semana para semana, e usá-lo no dia da formação de paredão seja para indicar ou salvar alguém da berlinda.
Nessa semana, teremos o primeiro paredão quádruplo da edição e Bruno Gaga já está emparedado, indicado por Gustavo que atendeu o Big Fone.
Ok, vamos ao que interessa, a dinâmica da semana na casa. Tadeu combina, todas as quintas-feiras, como funcionará o paredão, a prova do anjo, o poder curinga e tudo o mais que rolar na casa com o público. Conforme já citado no post anterior, a dinâmica da prova do líder possuía três vetos. Hoje, no raio-X um dos brothers poderão adquirir o Poder Curinga da semana cujo superpoder consiste em indicar alguém direto ao paredão, sem direito a bate-volta. No sábado, a prova do anjo será disputada em dupla. Apenas um membro da dupla será o anjo e ganhará um carro, enquanto o outro ganhará a imunidade. Essa imunidade, no entanto, não é válida para Bruno Gaga que já está automaticamente no paredão pelo Big Fone.
Já para a dinâmica da formação de paredão no domingo o anjo imuniza um participante, líder indica alguém direto ao paredão, dono do poder curinga empareda outro participante. Casa vota e mais votado, Bruno Gaga e o segundo mais votado pela casa completam a berlinda. Cinco emparedados! Desses cinco, apenas os dois mais votados pela casa e Bruno disputam o bate-volta. Um deles se salva. E, assim, fechamos a formação do paredão quádruplo.