5ª temporada de La Casa de Papel já está disponível!

Valeu a pena esperar! Os episódios da quinta temporada de La Casa de Papel, um dos maiores sucessos das plataformas de streaming, já estão disponíveis para você fazer sua...

La Casa de Papel estreia sua 5ª temporada na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/9/2021 - 10h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Valeu a pena esperar! Os episódios da quinta temporada de La Casa de Papel, um dos maiores sucessos das plataformas de streaming, já estão disponíveis para você fazer sua maratona. Nos últimos dias, a Netflix vem trazendo novidades e deixando o público bem ansioso para o desfecho.

A nova temporada de La Casa de Papel está disponível no catálogo da Neflix às 4h da manhã de sexta-feira, dia 03 de setembro. O horário já era esperado, já que a empresa libera seus conteúdos neste horário para o público.

Publicidade

Entretanto, vale ficar de olho. Já que os episódios de La Casa de Papel foram divididos em duas partes. A primeira chegou hoje, já a segunda parte está prevista para 3 de dezembro.

A trama gira ao redor de uma equipe de desconhecidos que são contratados por um rapaz, chamado Professor, para roubar a Casa da Moeda Espanhola. Entretanto, o cerco parece que se fechou de vez e eles precisaram enfrentar novos inimigos, tão poderosos quanto eles imaginam.

Publicidade

Além disso, o Professor foi sequestrado e o grupo, sem sua voz de liderança, precisam dar um jeito de fugir. Mas, não é de qualquer um, e sim, do Exército Espanhol. Será que vem coisa boa por aí?

Onde assistir La Casa de Papel?

Por ser um conteúdo exclusivo, suas temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. A trama é exibida no streaming desde de 2017, que foi quando fez um sucesso, trazendo uma legião de fãs para a série.

Publicidade

Portanto, para acessar os novos episódios, ou começar a assistir a trama, basta acessar a Netflix e buscar pelo nome da série. A série atualmente, tem 3 temporadas dividas em 5 partes, com 41 episódios ao todo.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar mais novidades e informações sobre seus filmes e séries favoritos.




Sair da versão mobile