Warner diz que nunca prometeu lançamento exclusivo para Matrix 4

A história sobre o lançamento de Matrix 4 nos cinemas e streaming ganhou mais um capítulo. Para quem não se lembra, o Legado Plus falou sobre a produtora Village...

Warner rebate acusação sobre Matrix 4 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/2/2022 - 20h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A história sobre o lançamento de Matrix 4 nos cinemas e streaming ganhou mais um capítulo. Para quem não se lembra, o Legado Plus falou sobre a produtora Village Roadshow Pictures estar processando a Warner pelo lançamento simultâneo do quarto filme de Matrix.

Entretanto, a empresa deu o seu parecer e trouxe mais alguns detalhes sobre o processo à tona. A reviravolta veio através de documentos mostrados pela Warner, onde afirma que eles nunca concordaram com um lançamento exclusivo nos cinemas.

Publicidade

Além disso, a Warner afirma que a Village Roadshow Pictures deve cerca de US$112.5 milhões em gastos pela produção de Matrix 4. Ou seja, parece que essa história ainda vai longe. Para quem não sabe, a produtora ajudou a Warner a financiar o novo filme da história de Neo e Trinity. Entretanto, o processo se iniciou, pois eles não concordaram com o lançamento do longa nos cinemas e no streaming.

Os advogados da Village Roadshow Pictures afirmam que essa decisão ajudou a barrar uma possível bilheteria para Matrix 4. O longa acabou não caindo no gosto do povo e fez números péssimos em bilheteria nos EUA, arrecadando cerca de US$ 37 milhões desde sua estreia, em dezembro.

Publicidade

Para acompanhar essa história sobre as empresas acerca de Matrix 4, fique ligado aqui no Legado Plus. Matrix Resurrections está disponível no HBO Max aqui no Brasil desde o dia 27 de janeiro.

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile