Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.
Vídeo incrível imagina The Last of Us como um jogo de mundo aberto
A franquia The Last of Us deve se tornar maior do que nunca nos próximos anos. Como tal, parece apropriado que os fãs estejam pensando em suas próprias maneiras de expandir...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/2/2022 - 18h53
A franquia The Last of Us deve se tornar maior do que nunca nos próximos anos. Como tal, parece apropriado que os fãs estejam pensando em suas próprias maneiras de expandir a série, como a ideia de um jogador para um jogo de mundo aberto. O mais próximo que a franquia The Last of Us chegou do mundo aberto foi a ampla jogabilidade linear da sequência.
LEIA MAIS!
-
The Last Of Us: Série terá uma grande mudança em relação aos jogos
-
Star Wars Eclipse: Jogo será inspirando em The Last of Us, diz rumor
-
Remake de The Last of Us pode reformular Joel e Ellie; entenda
Em particular, a primeira parte de Seattle onde os jogadores podem passar horas explorando é uma boa ideia do que The Last of Us poderia realizar como um jogo de mundo aberto. Resolver quebra-cabeças para desbloquear cofres e adquirir armas especiais, saquear edifícios para colecionáveis e tropeçar na memorável performance de Ellie cantando foram algumas das coisas que fizeram funcionar bem.
Enquanto a Naughty Dog está preocupada com a sequência de Factions e um remake do jogo original, um fã chamado OzoneArcher compartilhou um trailer conceitual para o projeto hipotético. A filmagem é uma compilação lindamente editada de fotos memoráveis da franquia.
Na narração, enquanto Joel relembra as reuniões familiares de 4 de julho, uma lista de corpos é mostrada, uma ótima maneira de descrever o quanto mudou após o surto do vídeo. No final do breve teaser de 30 segundos, Joel é visto andando por um ônibus com sua arma. Com Joel visto sozinho, esse hipotético jogo de mundo aberto aparentemente seria uma prequel que analisa seus dias de contrabando antes de conhecer Ellie.
Os fãs parecem divididos sobre se a amada franquia funcionaria com uma abordagem de mundo aberto. Os céticos são rápidos em apontar a intensidade dos encontros lineares e focados com o Rei dos Ratos e os Stalkers, bem como o potencial de muita liberdade arruinar o ritmo da história.