Vanessa Hudgens se junta ao elenco de filme de Lin-Manuel Miranda!

E a grande estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor acaba de ganhar novos membros! Já que Vanessa Hudgens está confirmadíssima em Tick, Tick… Boom! que terá também Andrew Garfield...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2019 - 12h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E a grande estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor acaba de ganhar novos membros! Já que Vanessa Hudgens está confirmadíssima em Tick, Tick… Boom! que terá também Andrew Garfield como protagonista. Vanessa, obviamente, é uma atriz e cantora experiente com filmes musicais, portanto, outra escolha acertadíssima!

 

Publicidade

Também com experiência na atuação e música, temos a confirmação de Alexandra Shipp! Shipp, é mais conhecida pelo povão por ter interpretado a Tempestade nos últimos filmes dos X-Men. Esperamos que dessa vez, ela tenha tempo para brilhar!

 

Publicidade

Novos membros do elenco de Tick, Tick… Boom!

 

Publicidade

Assim como o último contratado até o momento: Robin de Jesus. Ator das telas e dos palcos, Robin é descendente de Porto Riquenhos, assim como Lin-Manuel Miranda! Com todos esses nomes e todas essas bagagens similares, o musical parece caminhar para se tornar algo realmente especial!

 

Publicidade

Portanto, continue de olho no Legado+ para mais informações!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Estrelado por Andrew Garfield e dirigido por Lin-Manuel Miranda, o filme conta também com roteiro de Steven Levenson. Assim como os produtores Brian Grazer, Ron Howard e Julie Oh. Portanto, ‘Tick, Tick… Boom!’ é uma produção original da Netflix, que adquiriu os direitos da peça no começo do ano. Leia mais: Andrew Garfield protagonizará a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile