Uncharted: Assista o novo trailer DUBLADO e LEGENDADO do filme com Tom Holland

Enquanto caminhamos para o final de 2021, os estúdios já preparam algumas prévias para encerrarmos o ano de olho no que vem por aí. E depois de quebrar muitos...

Confira o trailer vazado de Uncharted, com Tom Holland - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/12/2021 - 14h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto caminhamos para o final de 2021, os estúdios já preparam algumas prévias para encerrarmos o ano de olho no que vem por aí. E depois de quebrar muitos recordes com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony Pictures prepara outro ambicioso lançamento: Uncharted – Fora do Mapa.

O filme é a adaptação da famosa franquia de jogos da Naughty Dog, considerados um dos melhores games de todos os tempos. Será que Tom Holland vai escapar da imagem do Homem-Aranha e fazer um bom Nathan Drake?

Publicidade

Como presente de Natal para os fãs, a Sony acaba de liberar o segundo trailer do longa. Destacando mais da relação entre Drake e Sully, assim como as épicas sequências de ação, que prometem realmente impressionar os fãs de PlayStation. Confira logo abaixo:

Uncharted: Assista o trailer DUBLADO:

Assista a versão LEGENDADA do trailer:

Animados? O filme chegará aos cinemas americanos no dia 18 de Fevereiro de 2022, porém, ainda aguardamos por uma confirmação da estreia no Brasil. Já que o trailer por aqui chegou sem uma data oficial, apenas com a previsão de ‘Em Breve’.

Publicidade

Vem aí o melhor filme de jogos de todos? Siga de olho no Legado Plus para mais informações.

 

Publicidade

         VEJA MAIS:




Sair da versão mobile