UCI anuncia pré-venda de Matrix: Resurrections e exibição do primeiro filme

Se você é fã de Matrix e quer se preparar daquele jeito, já anota essa dica mais que especial. A Rede UCI anunciou que exibirá o primeiro filme da...

Rede UCI anuncia pré-venda de Matrix Resurrections e exibição do primeiro filme em IMAX - leagdoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/12/2021 - 10h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã de Matrix e quer se preparar daquele jeito, já anota essa dica mais que especial. A Rede UCI anunciou que exibirá o primeiro filme da franquia em suas salas IMAX. A novidade é para preparar os fãs que estão com a expectativa alta para Matrix: Resurrections.

Além disso, na quinta-feira, dia 9 de dezembro, começa a pré-venda de forma oficial dos ingressos para o quarto longa da franquia. Então, quer aproveitar seu lugar na sala e ainda assistir ao primeiro Matrix? Já fique de olho, pois as vendas se iniciam nesta semana.

Publicidade

Sobre a exibição do primeiro filme nas salas IMAX, ele ficará disponível para o público entre os dias 9 e 15 de dezembro. Uma boa data para quem quer dar aquela recapitulada na história de Neo, Trinity e companhia, antes de se jogar de cabeça em Matrix: Resurrections.

A tela gigante, quatro vezes maior do que as de projeção digital comum, gera imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado ao laser distribuído por todo o ambiente, possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura.

Publicidade

Em Matrix, Keanu Reeves interpreta Thomas Anderson, um jovem programador de computador que descobre ser vítima do Matrix. É também revelado que ele é Neo, o aguardado messias que precisa enfrentar o sistema que manipula a mente das pessoas e conduzir todos de volta para a realidade. Já em Em Matrix: Resurrections, Neo está em um mundo de duas realidades enfrentando inimigos e visões digitais, com muitas cenas de ação e efeitos visuais.

Para mais informações, venda de ingressos e mais, acesse o site oficial da Rede UCI. Matrix: Resurrections chega aos cinemas no dia 22 de dezembro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile