JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia dublado no Netflix

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia dublado no Netflix

Finalmente JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (ストーンオーシャン) chegou ao Netflix. O lançamento da parte 6 do anime está disponível na plataforma, incluindo a dublagem em português. O trabalho de dublagem...

 JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia dublado no Netflix

Publicidade


Publicidade

Finalmente JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (ストーンオーシャン) chegou ao Netflix. O lançamento da parte 6 do anime está disponível na plataforma, incluindo a dublagem em português.

O trabalho de dublagem foi realizado no estúdio UniDub, com direção de Pedro Alcântara e texto adaptado por Silvio Puertas. As vozes inclui  Patt Souza (Jolyne Cujoh), Tatiane Keplmair (Hermes Costello), Vii Zedek (F.F.), Gabriel Martins (Emporio Alniño), Gabriel Noya (Weather Forecast), Duda Espinoza (Padre Enrico Pucci), Flora Paulita (Gwess) e grande elenco.

Qual a história?

Na Flórida, em 2011, Jolyne Cujoh está em uma cela como seu pai, Jōtarō, uma vez; no entanto, esta situação não é de sua própria escolha. Enquadrada por um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar a um terrível destino como prisioneira na Green Dolphin Street.

Publicidade

Embora toda esperança pareça perdida, um presente de Jōtarō acaba despertando suas habilidades latentes, manifestando-se em seu Stand, Stone Free. Agora armado com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma fuga do oceano de pedra que a segura.

Como assistir?

Ainda que seja composta por diversas “partes”, cada uma delas pode também ser apreciada de forma isolada. No Japão, a saga se encontra em seu oitavo arco. No Netflix você pode conferir quase todas as temporadas do anime, exceto Vento Áureo (Golden Wind). Para assistir Stone Ocean e as demais partes de JoJo’s Bizarre Adventure, clique aqui.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.