UCCONX 2022: evento diz que atores não estão com covid-19, mesmo após comunicado oficial
A UCCONX tá fazendo uma confusão danada, hein? Um release foi mandado para algumas empresas, alegando que o cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei seria porque ambos...
Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/7/2022 - 08h06
A UCCONX vem dando o que falar desde a última quarta-feira (28), isso porque os atores Millie Bobby Brown e George Takei, de Stranger Things e Star Trek respectivamente, cancelaram sua vinda ao Brasil pois testaram positivo para covid-19. O que deixou muita gente chocada e surpresa com a falta de profissionalismo em comunicar algo em cima da hora.
Entretanto, há algo de errado! Porque a própria UCCONX, no fim da noite da quarta-feira, veio em suas redes sociais dizer que a atriz de Stranger Things não viria mais por medo de se contaminar e quem pegou covid-19 nessa história toda foi o marido de George Takei, sendo que ele estava negativado. Confira o novo anúncio aqui:
Mas, não para por aí, viu? Porque quem afirmou que ambos os atores estavam com covid-19 foi a própria assessoria do evento, próximo das 13h de quarta-feira. Nesse horário, as redes sociais, principalmente o Twitter, já estavam tomadas de reclamações e memes sobre o fatídico evento.
No trecho divulgado por quem recebeu o release, o comunicado oficial enviado por e-mail diz que tanto Millie Bobby Brown e George Takei foram positivados com covid-19 e por isso não iriam vir ao Brasil. Gente, esse quebra-cabeça tá muito confuso, hein? Veja o print que está circulando:
Nessa história toda, o que está deixando o público ainda mais irritado, é que o painel da atriz de Stranger Things foi cancelado e transferido automaticamente para o ator Dacre Montgomery, também de Stranger Things. Só que não há opção de reembolso neste caso, não foi oferecido e simplesmente mudaram de ator sem saber se o público que comprou o meet com a atriz teria interesse.
Desde o último dia 26, diversos comentários vem surgindo na internet em relação a UCCONX. O que mais chamou a atenção foram os diversos ex-funcionários que relataram nas redes sociais sobre a falta de pagamento após a prestação de serviços para o evento. A BBL, empresa que cuida da UCCONX, diz que não pode fazer nada pois os funcionários já tinham sido contratados antes deles tomarem a frente do evento.
O Legado Plus segue acompanhando todas as informações e novidades sobre a UCCONX. Fique ligado.