Título de episódio de Stranger Things 4 tem referência dos X-Men!

X-Men em Hawkins?! Enquanto as filmagens da 4ª temporada de Stranger Things não começam, a conta oficial dos roteiristas da série no twitter trouxe uma pequena curiosidade. Afinal, no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/11/2019 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




X-Men em Hawkins?! Enquanto as filmagens da 4ª temporada de Stranger Things não começam, a conta oficial dos roteiristas da série no twitter trouxe uma pequena curiosidade. Afinal, no último dia 6 (de novembro) tivemos uma data especial celebrada pelos fãs da série. Já que foi justamente nesse dia em que Will Byers desapareceu, e tivemos o início desse fenômeno da Netflix.

 

Publicidade

Agora, em antecipação aos novos episódios, a conta dos roteiristas divulgou uma foto do roteiro do primeiro episódio da nova temporada. Entregando também o título do episódio que se chamará “The Hellfire Club”! Os Hellfire Clubs estão muito ligados a grupos elitistas e políticos do século 18. Porém, os fãs de outro universo perceberam uma outra referência.

 

Publicidade

 

Publicidade

Para os fãs da Marvel, o Hellfire Club é uma organização fortemente ligada ao arco da Fênix Negra. Essa saga fora lançada nos anos 80, mesmo período em que se passa Stranger Things. Portanto, muitos fãs acham que o título do episódio é em referência aos X-Men. Será?

 

Publicidade

Enquanto o contexto e conotação do título ficará no ar por um bom tempo, continue de olho no Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Não há muitos detalhes sobre a trama da quarta temporada de Stranger Things. Porém, os Irmãos Duffer sugerem que novos episódios podem ser ambientados na Rússia! Com todo o elenco original de volta, a temporada será lançada pela Netlix. Leia mais: Data de filmagem e episódios de Stranger Things 4 são revelados!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile