The Town fecha parceria para garantir funcionamento de trens 24h

Se você está planejando ir ao The Town, se liga na novidade. A organização do evento fechou uma parceria com a CCR para manter os trens funcionando por 24h...

The Town fecha parceria para garantir funcionamento dos trens 24h - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 11/1/2023 - 20h00

Ótimas notícias para quem pretende ir ao The Town, novo festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio, que vai rolar em São Paulo. A organização do The Town anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que fechou uma parceria com o Grupo CCR, o que vai garantir 24h de funcionamento dos trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é a primeira novidade que escutamos vir da organização que cuida do The Town. Isso porque já foi anunciado também que o local do festival passará por uma reforma, para aplicar melhorias no banheiro do local. Além disso, os organizadores dizem não ver problema em reforma ajudar o concorrente, que seria o Lollapalooza.

A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos o The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h. – Roberto Medina.

Todo mundo que vem para a Zona Sul de São Paulo sabe das dificuldades de encarar o transporte público em época de eventos como o Lolla e, agora, o The Town. Por isso, a parceria vai ajudar demais quem depende dos trens para voltar para casa e deixar o público mais tranquilo em relação a volta do evento.

Publicidade

Para divulgar o The Town, foi criada uma instalação no Parque do Ibirapuera, em que um globo – símbolo do festival – é iluminada através de luz solar. Ou seja, é pra mostrar que o evento está vindo pra ficar de verdade.

O The Town tem data marcada já: dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Apesar de todas as novidades e os burburinhos ao redor do evento, ele ainda não tem nenhuma previsão de início das vendas dos ingressos. Portanto, fique de olho aqui no Legado Plus para saber mais.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile