The Flash: Diretor explica cena do Ezra Miller pelado

Andy Muschietti, diretor de The Flash, explicou a breve e esquisita cena de nudez que ocorreu no novo filme da DC.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/6/2023 - 08h00

O próximo filme de Ezra Miller, The Flash, chamou a atenção devido à sua classificação PG-13, que inclui uma nota para “nudez parcial”, algo incomum nos projetos da DC (e dessa classificação).

 


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cena em questão presente na versão final do filme mostrava um jovem Barry Allen ainda aprendendo a controlar seus poderes e, devido a isso, ele acidentalmente queima suas próprias roupas.

Em uma entrevista ao Movie Maker, o diretor explicou sua motivação por trás da inclusão da cena de nudez parcial de Ezra Miller no filme explicando que não tem nenhum problema com nudez e que a sequência foi incluída como parte da história do filme:

Não tenho nenhum problema com nudez. Claro, é um filme PG-13, então não é frontal nem nada. Faz parte da história, não há intenção de mostrar nosso herói pelado, exceto que suas roupas queimaram porque ele não sabe usar seus poderes. Ele está no meio da rua, nu, tendo criado uma confusão terrível com fogo e pessoas correndo e todos os tipos de desastres.

The Flash teve uma estreia de bilheteria abaixo das expectativas, arrecadando apenas US$ 55 milhões (até o momento) em comparação com os US$ 67 milhões de Adão Negro. A presença de Ezra Miller nu no filme não parece ter influenciado positivamente os resultados financeiros.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile