The Boys anuncia série animada na CCXP Worlds 2021

Se você ama The Boys, a novidade veio aí com tudo. Isso porque hoje (05), durante o painel do Prime Video, Karl Urban, que faz Billy Butcher na série,...

The Boys ganhará uma série animada - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/12/2021 - 22h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você ama The Boys, a novidade veio aí com tudo. Isso porque hoje (05), durante o painel do Prime Video, Karl Urban, que faz Billy Butcher na série, anunciou que a série terá uma animação derivada!

A novidade chega para complementar o universo da famosa série e, nas palavras do próprio ator, ela vem para segurar um pouco a ansiedade dos fãs que esperam por The Boys. O nome do projeto é The Boys Diabolical e terá oito episódios exibidos no Prime Video.

Publicidade

O teaser oficial foi divulgado durante o painel, com um recadinho de Urban. Além disso, descobrimos alguns nomes que estarão envolvidos nos episódios animados. São eles: Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth.

Apesar de não ter uma data para o lançamento da terceira temporada de The Boys, a galera ganhou algo bem bacana. Por aqui, não vemos a hora de conferir o quão diabólico é essa versão para o universo de heróis escrachado do Prime Video.

Publicidade

The Boys Diabolical ainda não tem uma data definida de estreia, mas chega em 2022, assim como a série canônica. Bom, Agora só nos resta esperar para ver os estragos dos Super por aí.

Fique ligado aqui no Legado Plus para conferir as novidades que rolaram na CCXP Worlds 2021.

Publicidade

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile