Sindicato pode barrar MC Cabelinho de atuar em novo projeto, diz presidente

Autorização especial pode ser negada pelo SATED-RJ

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Henrique
Publicado em 24/5/2023 - 11h24

O presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Hugo Gross, revelou em entrevista que a entidade pode negar a autorização especial que permite MC Cabelinho atuar em um possível novo projeto, destacando a necessidade de dar oportunidade a outros artistas talentosos, porém menos conhecidos. A notícia gerou descontentamento entre os fãs do cantor nas redes sociais.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




MC Cabelinho, conhecido pelo seu sucesso na música, tem se destacado também como ator na novela “Vai na Fé”, interpretando o personagem Hugo. Seu desempenho tem recebido elogios constantes na web, conquistando o reconhecimento do público e da crítica.

No entanto, apesar do talento demonstrado nas telinhas, Cabelinho não possui formação como ator e atua na novela apenas com autorização especial do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED-RJ). O presidente da entidade, Hugo Gross, explicou em entrevista que uma eventual solicitação para um novo projeto envolvendo MC Cabelinho possivelmente seria negada.

Publicidade

“Se tiver outro projeto, que a gente não está sabendo, possivelmente será negado. Porque nós temos aqui vários artistas precisando trabalhar e que não têm número e seguidores, mas têm talento na veia”, ressaltou o presidente do SATED-RJ. Gross deixou claro que a prioridade é dar oportunidade a artistas que ainda não alcançaram a mesma visibilidade que MC Cabelinho.

O fato de a Rede Globo já estar interessada em um terceiro papel para MC Cabelinho, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, despertou o interesse dos fãs e também da própria emissora. A Globo estaria planejando “ressuscitar” a aclamada série “Malhação”, agora com veiculação exclusiva no streaming, através do Globoplay. Apesar da informação, empresário do cantor e ator, disse que nenhuma proposta foi feita para o cabelinho.

Publicidade

No entanto, com as declarações de Hugo Gross, o sindicato deixou claro que uma nova autorização especial para MC Cabelinho atuar na possível nova versão de “Malhação” seria negada. Essa notícia não agradou os fãs do artista nas redes sociais, que demonstraram frustração e indignação com a possibilidade de perder a oportunidade de vê-lo em um novo projeto.

Enquanto isso, o talento e sucesso de MC Cabelinho na novela “Vai na Fé” continuam a ser celebrados pelos fãs, que torcem para que novas oportunidades surjam para o cantor, tanto na música quanto na atuação.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile