Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus filmando The Batman

Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus filmando The Batman

O dia de hoje (03/09) já trouxe uma infortuna notícia diretamente dos sets de The Batman. Já que a produção do filme havia sido paralisada novamente por um caso...

 Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus filmando The Batman

Publicidade


Publicidade

O dia de hoje (03/09) já trouxe uma infortuna notícia diretamente dos sets de The Batman. Já que a produção do filme havia sido paralisada novamente por um caso confirmado de coronavírus em algum membro da equipe.

Agora, foi revelado que o contaminado é ninguém mais ninguém menos que o próprio Batman! O ator Robert Pattinson testou positivo para a covid-19.

Segundo a reportagem da Vanity Fair, Robert já está em isolamento e cumprindo as medidas de segurança possíveis. Enquanto as filmagens seguem paralisadas, nos resta aguardar para saber se mais alguém da equipe pegou o vírus.

Publicidade

Ou se Pattinson positivou para o coronavírus em outro lugar que não os sets do filme. Por ora, nos resta aguardar! Portanto, siga de olho aqui no Legado+!

Enquanto só nos resta aguardar, vamos matar a saudade novamente do épico trailer de The Batman! Agora na versão DUBLADA! Confira:

Robert Pattinson em versão dublada do trailer:

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme. Que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz (Mulher-Gato), assim como Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Gordon) Jayme Lawson, John Turturro (Falcone) e Andy Serkis (Alfred)! O filme tinha data marcada para os cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.