Reunião de Harry Potter ganha data oficial na CCXP Worlds

Mas, o que chamou a atenção da galera não foi isso, mas sim, o próprio Daniel Radcliffe, nosso eterno bruxinho, que confirmou a data que o formato chega no...

Reunião de Harry Potter ganha data oficial na HBO Max, confira - lehadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/12/2021 - 14h30

Ontem rolou o primeiro dia de CCXP Worlds 2021 e os fãs de Harry Potter já ganharam uma grande novidade. Seguindo o formato do Friends Reunion, o elenco de uma das franquias mais famosas do mundo também vai ganhar sua versão na HBO Max.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas, o que chamou a atenção da galera não foi isso, mas sim, o próprio Daniel Radcliffe, nosso eterno bruxinho, que confirmou a data que o formato chega no streaming. De acordo com o ator, a comemoração para os vinte anos de Harry Potter chega no dia 1° de janeiro.

Publicidade

Chamado de Harry Potter: Retorno à Hogwarts, a produção irá contar com diversos atores que estiveram presentes nos longas da franquia. E, principalmente, o trio de ouro: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, marcam sua presença no formato.

A ideia é trazer depoimentos, curiosidades, um pouco de nostalgia e muito mais para os fãs que cresceram com uma das franquias mais famosas do mundo. Um exemplo é do sucesso que faz até hoje e que abriu uma franquia derivada, chamada Animais Fantásticos.

Publicidade

A CCXP Worlds está acontecendo, ontem (04) aconteceu o primeiro dia de evento com diversas revelações bem bacanas sobre o mundo da cultura pop. Hoje, domingo, teremos mais alguns painéis e o mais aguardado é o de Matrix: Resurrections.

CCXP traz as principais novidades do mundo da cultura pop enquanto não podemos retornar presencialmente. Entretanto, o aviso já foi dado e em 2022 a Comic Con Experience promete muitas novidades para os fãs geek. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as notícias sobre a CCXP.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile