Resident Evil | Reboot será para maiores de idade por violência sangrenta

Atenção! O órgão MPAA, que cuida das classificações de filmes, anunciou onde Resident Evil irá se encaixar. De acordo com as informações do órgão norte-americano, o reboot da franquia...

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha classificação indicativa - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 8/9/2021 - 18h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atenção! O órgão MPAA, que cuida das classificações de filmes, anunciou onde Resident Evil irá se encaixar. De acordo com as informações do órgão norte-americano, o reboot da franquia chega aos cinemas por lá para maiores de 17 anos.

Isso se deve ao fato de que o filme terá forte violência sangrenta e linguagem adulta. O que já é um tanto quanto esperado para um longa de Resident Evil, uma vez que os títulos dos jogos também são considerados para maiores de idade.

Publicidade

Com isso, já dá para ter uma base para as classificações no Brasil. É bem possível que o filme chegue aqui para maiores de 16 anos, considerando a idade que o longa irá pegar lá fora. Entretanto, só teremos a confirmação em breve, quando mais detalhes do órgão regulador de classificação brasileiro soltar mais informações.

Apesar disso, os fãs já estão entusiasmados para acompanhar o novo filme da famosa franquia. Isso porque 2021 é um ano importante para os fãs, já que o primeiro jogo está completando 25 anos de existência. Além disso, RE ganhou uma série animada na Netflix e a estreia do seu oitavo jogo.

Publicidade

Há algumas semanas, o IGN liberou com exclusividade as primeiras imagens de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. Nas fotos, é possível ver as caracterizações de personagens conhecidos, como Leon Kennedy, Claire e Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker.

O novo filme de Resident Evil chega aos cinemas no dia 2 de dezembro.

Publicidade

FIQUE LIGADO NO LEGADO:




Sair da versão mobile