Rendeu! O jogo da discórdia no BBB22 foi entretenimento puro

Rolou o terceiro jogo da discórdia do BBB22. O primeiro joguinho foi super relax e não exigiu muita exposição, eles só tinham que montar o seu pódio da final....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 8/2/2022 - 02h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Rolou o terceiro jogo da discórdia do BBB22. O primeiro joguinho foi super relax e não exigiu muita exposição, eles só tinham que montar o seu pódio da final. Mas até então ainda não tinha rolado nenhum paredão e ninguém tinha sido eliminado.

Tudo começou a mudar depois da primeira eliminação e com o início das movimentações do jogo. De forma inesperada, o segundo jogo da discórdia rendeu movimentos maravilhosos e fez o público começar a ter esperança de que essa edição ainda tinha jeito.

Publicidade

Nesta segunda-feira rolou mais uma dinâmica e dessa vez o clima esquentou e muita gente perdeu a cabeça. A brincadeira era muito simples, cada participantes tinha que pegar dois adjetivos negativos e colar na testa do amiguinho.

Publicidade

Vamos reunir aqui os melhores momentos da noite.

O QUARTO LOLLIPOP X DOUGLAS

Publicidade

Para contextualizar, precisamos te lembrar que Douglas foi ao paredão com quatro votos: Laís, Bárbara, Eslô e Maria.

Voltando ao jogo, Eslovênia pediu para ser a primeira a jogar, a modelo parecia estar muito ansiosa para falar. Ela deu duas plaquinhas para Douglas, a de “Esconde o jogo” e de “Duas caras”.

Jade também escolheu “Esconde o jogo” para Douglas. Segundo ela, ele é um incógnita no reality.

Vinny aproveitou que não conseguiu se expressar direito na votação e disse tudo que sempre pensou sobre Douglas. Ele deu a placa de “Esconde o jogo” e “Em cima do muro”.

Jessilane ainda não superou a conversa que teve com DG na festa, onde ela abriu o jogo das suas amigas para ele. A professora se sentiu intimidada pelo ator e deu a plaquinha de “Esconde o jogo” para ele.

Bárbara também deu a plaquinha de “Esconde o jogo” para Douglas. A influenciadora acabou se atrapalhando e se contradizendo, ela chegou a dizer que o seu grupo de amigas não se reuni e não articula votos. O momento auge foi Douglas dizendo na cara da loira que não gosta mais dela.

Linn também ainda não perdoou o fato de Douglas ter cercado Jessilane na festa para saber se alguém votava nele. Por isso, ela deu a placa de “ardiloso” para o ator.

Já a médica Laís deu lodo duas placas para DG, “Sonso” e “Em cima do muro”. Ela estava bem nervosa por causa do bate e boca anterior entre Douglas e Bárbara.

Maria também estava com a língua afiada e deu a plaquinha de “Duas Caras” para DG, por não entender o posicionamento dele no jogo.

A CASA X ARHTUR

Publicidade

Arthur Aguiar é o protagonista dos últimos acontecimentos do programa. A casa não está enxergando com bons olhos as estratégias de jogo do ator. Além disso ele foi indicado direto ao paredão pela líder Jade por alguns motivos que muita gente ainda não entendeu muito bem.

Jade continuou com os mesmos argumentos da sua indicação e deu a plaquinha de “Duas caras” para Arthur.

Publicidade

Eli deu a plaquinha de “ardiloso” para o cantor porque, segundo ele, Arthur tentou articular o paredão e cometeu os mesmos erros de Rodrigo, quem ele tanto criticava.

Jessilane, além de dar plaquinha para DG, também presenteou Arthur com “Jogo sujo”. Ela continua com o discurso de que ele teria ameaçado ela antes da formação do paredão. Arthur aproveitou para explicar para a casa inteira a conversa entre eles.

Brunna também seguiu a boiada e deu a plaquinha de “Duas caras” para Arthur e usou os mesmos argumentos que Eli, ainda afirmou que o ator agiu pior que Rodrigo. Nessa hora Arthur chegou a levantar para se explicar seu ponto de vista, Maria se meteu na conversa para defender a dançarina e o clima ficou feio entre eles.

O segundo alvo de Bárbara foi Arthur. Para ela, o ator tem que cuidar mais das suas relações dentro da casa e não pensar só em jogo.

Publicidade

Lucas deu duas plaquinhas para Arthur Aguiar, “Ardiloso” e “Esconde o jogo”. O pipoca não fez muito sentido em suas falas e culpou Arthur por se defender do paredão votando em Jessilane.

Pedro Scooby também deu a plaquinha de “Jogo Sujo” para Arthur por causa da treta entre eles há alguns dias. Scooby não gostou de ter sido colocado como o errado da história.

Publicidade

Maria foi com tudo para cima de Arthur. A atriz não superou o último jogo da discórdia onde Arthur expôs o voto dela ao vivo. Ela não poupou na agressividade.

https://twitter.com/tvglobo/status/1490881465709645824?s=20&t=1QMb8RMzRHueMbUJurJ9tw

Publicidade

Bom, podemos perceber que os emparedados foram os principais alvos desse jogo da discórdia, a volta deles com certeza iria movimentar muito o jogo e assustaria muitas pessoas.

OUTROS MOMENTOS RELEVANTES DA NOITE

Publicidade

Douglas deu a plaquinha de “Duas caras” para Eslovênia e deixou a internet eufórica. Ele é a primeira pessoa a notar o jogo da modelo, já que ela passa despercebida pela casa toda. DG falou muito do que o público queria falar para ela.

Arthur devolveu a plaquinha de “Duas caras” para Jade e explicou a surpresa que ele teve com seu voto. Ainda jogou na cara da líder que ela tinha garantido que por ela ele não iria.

Publicidade

Eli deu a placa de “Duas caras” para Natália porque a modelo afirmou na votação que, apesar de estar votando em Maria, ele era sua primeira opção de voto. O pipoca se sentiu traído. O barraco rolou solto depois disso.

Agora temos a vergonha da noite. Tiago Abravanel pipocou e não sabia quem escolher. Ele chegou a cogitar dar a plaquinha de “Em cima do muro” para ele mesmo. Aqui fora ninguém aguenta mais o medo dele de se comprometer, nem o ADM de suas redes sociais.

Há várias camadas nesse BBB. Os jogos da discórdia são muito proveitosos e o clima esquenta de verdade. Mas logo que o programa acaba o tempo esfria e as pessoas pedem desculpas ou começam falar mal pelas costas. Uma treta nunca continua por muito tempo.

Lembrando que sexta-feira a casa de vidro chega na mansão e ficam muitas dúvidas. Quem serão essas novas pessoas? Elas vão contar tudo que viram aqui fora? Como a casa vai receber essa novidade? Estamos muito ansiosos para esse momento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile