Remake de Harry Potter deve tornar uma morte ainda mais devastadora
Com mais tempo de desenvolvimento na história, com cada temporada adaptando um livro, série remake de Harry Potter terá mortes mais dolorosas. Em especial, uma delas será ainda pior.
Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/6/2023 - 12h00
A morte de Fred Weasley em Harry Potter foi uma cena emocionalmente devastadora nos livros, mas infelizmente foi minimizada nos filmes.
A reinicialização da série de TV de Harry Potter pela HBO Max tem a oportunidade de corrigir isso. Com temporadas dedicadas a cada livro, haverá mais tempo para explorar momentos como a Batalha de Hogwarts.
Isso significa que a morte de Fred poderá ser retratada com o impacto e a emoção que merece, proporcionando uma experiência mais profunda e intensa para os espectadores. O remake tem o potencial de tornar essa cena ainda mais impactante e memorável.
Para ter uma noção melhor de como poderia ser nos filmes (e poderá ser na série), A a cena do livro, apesar de terrível, contribuiu para a ideia de que tudo poderia acontecer nessa batalha:
“E Percy estava sacudindo seu irmão, e Ron estava ajoelhado ao lado deles, e os olhos de Fred olhavam sem ver, o fantasma de sua última risada ainda gravado em seu rosto.
PublicidadeO mundo acabou, então por que a batalha não cessou, o castelo ficou em silêncio de horror e todos os combatentes depuseram as armas? A mente de Harry estava em queda livre, girando fora de controle, incapaz de entender a impossibilidade, porque Fred Weasley não podia estar morto, a evidência de todos os seus sentidos deve estar mentindo…” – Harry Potter e as Relíquias da Morte
Por fim, não só a morte de Fred deverá ser melhor tratada/trabalhada, mas todas as mortes ao longo de toda a história de Harry Potter devem ganhar um peso e significado maior na futura série da HBO Max.
Comenta ai o que você achou e fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!