Quem será o primeiro eliminado do BBB 23?
Não dá para cravar com certeza quem será eliminado no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23, porém, pode-se ter uma ideia a partir do que dizem as enquetes....
Compartilhe: Isabela Lovatelli
Publicado em 26/1/2023 - 16h41
Desde que Fred Nicácio e Marília foram ao quarto secreto, eles passam a se enfrentarem diretamente e só um deles retorna á casa mais vigiada do Brasil. O participante eliminado hoje tem um encontro marcado com Ana Maria Braga para tomar um café da manhã digno de um ‘sextou’!
Não dá para cravar com certeza quem será eliminado no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23, porém, pode-se ter uma ideia a partir do que dizem as enquetes. Isso porque essas enquetes são realizadas de forma a captar dados e estatisticamente o cenário pode se configurar como verdadeiro, no fim das contas.
Agora, sem mais delongas, quem será que tomará um delicioso café com a Ana Maria e o Louro amanhã? E quem retorna ao jogo, quais estratégias usará com tudo que viu e ouviu?
Segundo enquete divulgada no Splash UOL, Fred Nicácio deve ser eliminado hoje com pouco mais dos 52% dos votos. Por outro lado, o Votalhada, que costuma acertar não só as eliminações como a porcentagem média, afirmam que Marília será a primeira participante a se despedir da casa mais vigiada do Brasil. O site da Exame corrobora a ideia ao escrever que as enquetes do Votalhada “indicam uma possível média dos votos a partir da compilação das principais votações online […] separadas por categorias (enquetes de sites e contas no Twitter, Telegram e YouTube. A média ponderada das porcentagens pode variar.”
Hoje, 26, pela manhã, os dados obtidos foram
- Sites: Fred 43,32% x 56,68% Marília
- Twitter: Fred 30,71% x 69,29% Marília
- YouTube: Fred 37,42% x 62,58% Marília
- Telegram: Fred 20,24% x 79,76% Marília
- Dados consolidados (sites, Twitter, YouTube e Telegram): Fred 32,92% x 67,08% Marília
Xiii, pelas enquetes parece que vai dar ruim para a sister… E você, o que acha? Continue votando em quem você quer que saia até que o Tadeu encerre as votações, porque depois não adianta lamentar!