Primeiras reações de Resident Evil mostram críticas positivas

Para quem está esperando novidades sobre o filme de Resident Evil, parece que as primeiras reações são extremamente positivas. Ou que deixa o coração do fã um pouco mais...

Primeiras reações de Resident Evil mostram o que a crítica achou do longa - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/11/2021 - 13h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para quem está esperando novidades sobre o filme de Resident Evil, parece que as primeiras reações são extremamente positivas. Ou que deixa o coração do fã um pouco mais calmo com tudo isso, não é mesmo?

O longa estreia aqui no Brasil apenas no dia 2 de dezembro, mas, a crítica especializada lá fora já deu uma olhada no filme. Isso porque, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia essa semana por lá.

Publicidade

Confira algumas das reações aqui no Legado Plus:

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode não ser perfeito, mas, caramba, foi uma explosão. Trilha sonora matadora, atmosférica incrível, e muito, muito e muito sangue!

Respeita os jogos tanto quanto o trailer sugere. Funciona bem quando aumenta a tensão em um combate apertado na mansão. Deve muito à cinematografia de RE1. Não é perfeito, mas funciona?

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é exatamente o que eu precisava que fosse, capturando o espírito dos primeiros jogos. Tenta espremer muito – Jill de Hannah John-Kamen é subutilizada – mas esta é uma aventura boba que revisitarei regularmente.

E aí, será que dá pra ficar animado com essas primeiras críticas que já saíram? Um dos principais medos dos fãs de RE era que o longa, por adaptar dois games de uma vez, não conseguisse seguir a linha exata da história dos jogos. Mas, parece que isso mudou, não é mesmo?

Publicidade

O filme contará duas histórias em paralelo, já que é uma adaptação dos dois primeiros jogos. De um lado teremos a equipe S.T.A.R.S investigando o incidente da Mansão Arklay, enquanto isso do outro, teremos Leon S. Kennedy e Claire Redfield lutando por suas vidas.

O longa chega aqui no Brasil em 2 de dezembro.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile