Os triângulos amorosos que já passaram pelo BBB

Toda edição do BBB tem casal. E muitos desses casais dão certo de verdade e continuam juntos aqui fora. Mas, estamos aqui para relembrar os triângulos amorosos. Sim, aquelas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 27/1/2022 - 22h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Toda edição do BBB tem casal. E muitos desses casais dão certo de verdade e continuam juntos aqui fora.

Mas, estamos aqui para relembrar os triângulos amorosos. Sim, aquelas pessoas que ficaram dividias entre duas, transformando tudo em uma novela que o Brasil ama acompanhar.

Publicidade

Ps. Esse post não está em ordem cronológica.

Começando por eles, os inesquecíveis: Alemão, Fani e Íris.

Publicidade

Eles são responsáveis por fazer parte de uma das edições mais amadas pelo público. Alemão se encantou pelas duas mulheres. Fani, com seu jeito mais atrevido, não resistiu ao loiro e ficou com ele dentro da casa. Já íris fez jogo duro, não quis ceder aos encantos do brother, mas o carinho entre eles era nítido e o paredão entre os dois é até hoje o mais cruel que já existiu. Alemão e Íris namoraram por alguns meses depois do fim do programa. O melhor dessa história é que Fani e íris eram amigas, as duas não viam problema em dividir a atenção de Alemão. Os três são amigos até hoje.

Publicidade

Outro trio que também deu o que falar foi Fernando, Aline e Amanda do BBB 15.

Eles não tinham a simpatia do público, mas a relação entre eles foi um dos assuntos mais comentados da edição. Logo de cara Amanda se interessou pelo produtor cultural, mas o cara só tinha olhos para Aline. Ele formou casal com a loira e trocaram muitas cenas embaixo do edredom, mas o tempo dela na casa não foi longo. Depois de ver sua amada sendo eliminada, Fernando não resistiu as investidas de Amanda e também ficou com a moça, chegou até mesmo trocar um eu te amo. Mas o final da novela todo mundo já sabe, Fernando ficou com Aline e são casados até hoje, com direito a filho e tudo.

Publicidade

Aliás, o BBB15 foi marcado por triângulos amorosos. A sister Tamires também despertou interesse de dois participantes, Cézar Lima e Adrilles. Adrilles nutria uma verdadeira paixão platônica pela moça. Mas a gata não ficou com nenhum dos dois, ela acabou se envolvendo com outro brother, que acabou sendo sua ruína. Tamires ficou com Rafael em uma festa, acontece que a namorada dele tinha sido eliminada um pouco antes e era amiga dela. A sister não conseguiu aguentar a culpa e pediu para sair faltando um mês para o programa acabar.

Publicidade

O BBB20 veio para revolucionar com a história do reality, foi o primeiro com famosos participando. Mas por lá também tivemos um trio que movimentou o jogo e as redes sociais. Guilherme, Gabi Martins e Boca Rosa. Guilherme e Boca Rosa nunca chegaram a ficar, mas tinham uma amizade muito forte que, aos olhos de outras pessoas, parecia algo mais. A verdade é que os dois tinham muita química e Guilherme parecia se dar melhor com a blogueira do que com a namorada, com quem vivia brigando. O triângulo virou assunto até dentro da casa e constantemente rolava climão. Depois do fim do programa, Gui e Gabi chegaram a namorar por um tempo, mas não deu certo.

Publicidade

Já o BBB18 não teve um triângulo e sim um quadrado. É até difícil de explicar, mas resumindo, Breno pode pedir música no fantástico, pois o brother pegou três mulheres na casa. Primeiro ficou com Ana Clara em algumas festas, depois Jaqueline partiu pra cima dele e os dois ficaram juntos até ela ser eliminada. Depois, ele voltou a trocar uns beijos com Ana, mas trocou a ruiva por Paula. Ufa! É muita gente. No fim, Paula segurou o bofe e estão juntos até hoje, recentemente anunciaram gravidez.

Publicidade

O BBB11 nos presenteou com Maria, Mau Mau e Wesley. Maria namorava Mau Mau, depois que ele foi eliminado ela começou um novo relacionamento, dessa vez com o médico Wesley. Mas o que ela não esperava é que Mau Mau voltasse para casa. A sister até que tentou algo com Maurício novamente, mas ele ficou chateado com a “traição”. Mas o público abraçou a garota e fez dela campeã.

Publicidade

No BBB2, Manu namorava com Thyrso, mas flertava com Fabrício ao mesmo tempo. Até hoje fica a dúvida se teria rolado algo entre a garota e Fabrício embaixo das espumas em uma determinada festa na casa. O triângulo era tão famoso que ganhava atualizações semanais na edição do programa em uma novelinha chamada Algemas da paixão.

Publicidade

Todo mundo conhece a história de amor de Mariana e Saullo, hoje eles são pais de 5 crianças e estão juntos há anos. Mas no BBB o cara traiu a morena em rede nacional com Roberta. O público comprou as dores de Mari e eliminou os outros dois. Saullo e Mariana só voltaram a ficar juntos depois que o programa terminou.

Publicidade

E para finalizar, como bônus, vale citar o trio Jonas, Monique e Renata do BBB12 e o quarteto Angela, Junior, Letícia e Marcelo do BBB14.

Enfim, são muitas histórias nessas 22 edições de programa. Muito amor, drama e confusão já aconteceu naquela casa. Não podemos mentir, amamos uma boa história de romance, será que vamos ter alguma no BBB22?

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile