Número divulgado em Round 6 causa problemas; Entenda

Nos últimos dias, as redes sociais não falam de outra coisa. Round 6, a nova série da Netflix, está dando o que falar e chamando muito a atenção do...

Número de telefone de Round 6 traz problemas - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 2/10/2021 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nos últimos dias, as redes sociais não falam de outra coisa. Round 6, a nova série da Netflix, está dando o que falar e chamando muito a atenção do público. Entretanto, a trama parece ter trago sérios problemas para uma pessoa na vida real.

Para entrar no jogo, o personagem Seong Gi-Hun recebe um cartão com um número para que ele possa ligar. O porém é que o número existe de verdade. E isso trouxe uma grande dor de cabeça para o dono do telefone, que mora na província de Gyeonggi.

Publicidade

Em uma entrevista para um veículo local, o proprietário da linha diz que desde o último dia 24, ele passou a receber mais de 4 mil telefonemas por dia. De início, ele não sabia o que estava acontecendo, pois não fazia ideia da existência da nova série da Netflix, que estreou no dia 17.

Entretanto, as coisas começaram a piorar para ele e o homem, de cerca de 40 anos, apenas descobriu o motivo de tanta importunação quando recebeu uma mensagem explicando do que se tratava. Ainda de acordo com o próprio homem, que não teve sua identidade revelada, a maioria das mensagens que ele recebe são sobre pessoas que querem entrar no jogo.

Publicidade

O homem também revelou que recebe telefonemas, sem hora para acontecer. Geralmente, elas também acontecem de madrugada, o que acaba por tirar a paz do dono da linha. A Netflix já afirmou que já entrou em contato com o proprietário da linha para tentar resolver o problema. Uma vez que o K-drama fez muito sucesso, é um pouco improvável que ele tenha o sossego imediato.

A história de Round 6 não acaba aí

Sabendo de toda a polêmica ao redor do número aleatório que a Netflix colocou na produção coreana, um político que deseja ser presidente ofereceu  100 milhões de wones (cerca de R$ 456 mil) para ter a linha telefônica.

Publicidade

A oferta foi feita através das redes sociais, mas não há informações se foi aceita ou não. O proprietário da linha diz que não pode se desfazer do número, pois tem ele vinculado ao seu empreendimento há mais de dez anos. Além disso, até sua esposa está sofrendo com todo a importunação, uma vez que ela precisou começar a usar remédios para dormir.

E aí, se fosse você: venderia o número ou não?

Publicidade

Round 6 se tornou uma febre desde quando foi lançada na Netflix, tomando o topo das tramas na plataforma. A série tem 9 episódios.

LEIA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile